Tecnologia do Blogger.

Archive for Maio 2010

Compras - Obaaa!!!


publicado por Vivi Tassi em , , , , ,

26 comentários

Olá Marias, quem não gosta de comprar esmalte, põe a mão aaaaaqui...............tô esperando, hahaha! Eu não sou diferente de ninguém não, adoooro comprar, e nem precisa ser esmalte pode ser um botão ( aquela que se contenta com pouco, haha).

E durante essa semana que passou, andei adquirindo uns esmaltes novos que quero mostrar pra vocês.


Da esquerda para a direita:

Colorama: Branco Zen, Arranha Céu e a Nutribase Pró - Crescimento;
Avon: Rosa Retrô, Sedução e Paixão;
Risqué: Pedra Granada, New York e Capuccino;
Impala: Sereia e Café com Leite.

Meninas amei todas as cores, sem exceção. O Café com Leite, Capuccino e Sedução ganhei de duas amigas queridas minha, que gostam de me ver arrumada e com as unhas feitas, hahaha.

Quero mostrar pra vocês todas as cores, conforme for usando, e pra começar, confessando que foi muito difícil o "minha mãe mandou", acabei optando pelo Rosa Retrô do Avon.





Adorei a cor, não sou muito de rosa, gosto mesmo é dos vermeeeelhos abeeeertos, mas esse achei chique, com cara de outono. Nunca tinha usado esmalte do Avon e gostei muito da textura, não é grossa e duas camadas são suficientes para uma cobertura perfeita. Tomara que dure bastante nas unhas, embora em mim eles fiquem no máximo por 3 dias.

Espero que tenham gostado dele tanto quanto eu gostei!!!

E vocês já usaram alguma dessas cores que comprei? Me contem!!!

Até a próxima.

A difícil arte de educar


publicado por Vivi Tassi em

8 comentários







Segundo o Dicionário Aurélio, 


Teimosia: subst. fem. Apego obstinado às próprias idéias, gostos etc; obstinação, persistência: sua teimosia o perderá.

Para mim que sou mãe, a definição é exatamente a mesma, mas o que me aflige e o dicionário não me esclarece, é como, uma criança de 2 anos e alguns meses pode ser tão teimosa, quanto um adulto que não desiste dos seus ideais, e aonde eles aprendem a ser assim ou com quem né! Será que as crianças nascem teimosas? Meu Deus, alguém me dá uma luz por favor.

Não acredito quando meu filho tão pequenininho bate o pé quando quer alguma coisa, e não volta atrás nas decisões que toma, porque se fala não, hum, esse não ele nunca mais esquece. Podemos fazer chantagem (olha que coisa feia, hahaha), tentar fazer uma troca, distrair pra tentar "enganar" ( no bom sentido), mas que nada, o que prevalece é a primeira palavra e nada mais.


Já devo ter dito isso pra vocês,  sou mãe 24 horas por dia, sabem aqueles guinchos 24 horas, hahaha, sou eu, e posso dizer o quanto é difícil educar uma criança. As vezes, diante de certas atitudes tomadas pelo Theo, me coloco a pensar onde estou errando, é um conflito dentro de nós, incapaz de ser solucionado por qualquer pessoa de fora das nossas casas, mesmo porque, uma criança é diferente da outra e tem atitudes diferentes também.

Não adianta nossas amigas contarem como foi com elas, e o que elas fizeram, nem nossas mães, tias, avós então, nem pensar, porque na época delas, os pais só olhavam para os filhos e eles entendiam o sinal. Podemos sim ter algum exemplo que nos abra os olhos, mas hoje, podemos olhar, gritar, fazer careta, imitar monstro, e nada, a teimosia continua. Esses pequeninos, tem uma personalidade quase insuportável, hahahaha, só fazem o que querem, quando querem e se querem.

E aí fica a dúvida sobre o que fazer, como agir. Sabemos que bater, nunca, conversar as vezes, não adianta, gritar, nem pensar, talvez o castigo seja a melhor forma de tentar corrigir alguma mal criação. Foi o que tentei esses dias atrás, inclusive, acho que ele anda assistindo Super Nanni escondido, hahaha, vou explicar porque! 


Na hora da raiva, defini um local e deixei meu filho, fiz tudo direitinho, era um local sem brinquedos ou televisão ligada, confesso que as vezes não me controlo, mas dessa vez eu consegui. Como ele tem 2 anos e 5 meses, deixei 3 minutos, (a regra é 1 minuto pra cada ano de vida) e para minha surpresa, não saiu do lugar até eu mandar, lógico, chorou muiiiito, mas com o coração apertado eu deixei, quando acabou, perguntei se sabia porque estava ali, e adivinhem, ele disse que sim e era porque tinha batido na mamãe, então falei que não podia fazer aquilo, que era pra me dar um abraço e pedir desculpas, o abraço ele deu, mas as desculpas... tô esperando até agora, hahaha, mas não me importei muito, ele sabia porque estava ali, e achei essa forma de tentar educar ótima.

Mas ainda ficamos muito em dúvida, sobre quando e como castigar, será que por uma simples birra, uma teimosia, uma mal criação. São tantas as vezes que chamamos a atenção dos pequenos durante o dia, que se colocássemos de castigo todas as vezes, ele já não faria efeito, temos que tomar cuidado para não exceder, porque eles acostumam e pegam nosso ponto fraco.

Fica aqui porém o meu ponto de vista, experiência ( pouca aliás ) e desabafo. E ao final desse post, concluo que educar não é uma arte, mas uma missão.

fotos: pesquisa Google













Organizando as maquiagens


publicado por Vivi Tassi em

19 comentários




Olá Marias, hoje vou falar de um assunto que pra mim pode ser novidade, mas pra muitas de vocês pode ser que não!

Nessa minha nova empreitada de compradora e usuária de makes ( oh vidinha mais ou menos, hahaha), não poderia deixar de pesquisar e saber direitinho como organizá-las, para poder conservar melhor esses produtos que muitas vezes tem uma validade tão pequena.


Andei pesquisando e encontrei um site que ensina direitinho como fazer isso, e dá dicas preciosas, pelo menos pra mim que não tinha noção, por exemplo, que as maquiagens não poderiam ser guardadas no banheiro ( pra vocês verem como eu sou cru em certos assuntos, hahaha, mas viviendo e aprendendo...).

Então a primeira dica é essa, nunca deixar as maquiagens no banheiro, porque a umidade e a mudança de temperatura fazem com que elas durem menos.


É melhor guardar toda ela num mesmo lugar, o indicado é uma caixa com alça, por se tornar fácil o transporte das makes em uma viagem, mas você pode usar uma necessaire, ou deixar uma gaveta do armário só para elas. Os pincéis devem ser colocados em cartelas próprias, para evitar que deformem, sempre separando os de sombra conforme as cores que são usados, por exemplo, os que são de sombras verdes, devem ser separados dos demais e assim sucessivamente.

Outra dica é separar os produtos por categoria, pincéis, olhos ( sombras), olhos ( rímel, lápis, removedor), face ( corretivo, pó, base, blush ), lábios ( batom, gloss), assim fica mais fácil saber a hora de comprar um produto novo, ou se tem algum que ainda não usou.


E última e muito importante, ficar atenta ao prazo de validade do produto. Alguns só tem essa informação na embalagem, então convém marcar em algum lugar depois de aberto, pra não correr o risco de aplicar um produto vencido na pele e sofrer com alergias, manchas ou outro problema na pele.

Gostei muito de saber dessas informações simples mas tão úteis e tratei logo de providenciar uma casinha bem confortável para meus "brinquedinhos", se você pesquisar na internet encontra muitas opções, desde uma simples necessaire, caixa de pescaria ( são grandes e tem divisórias), até as mais modernas maletas de maquiagem que mais parecem malas de viagem.

Essa é a minha...



Gostaram?!? 

E vocês fofíssimas, guardam suas maquiagens aonde? Me contem quero muito saber!!!


TAG - Qual produto de beleza não pode faltar no seu armário, no inverno?


publicado por Vivi Tassi em ,

8 comentários





Olhaaaaaa, mais Tag, que alegria, e dessa vez foi a florzinha da Gláucia Macedo do Prosa de Moça que me mandou. Achei interessante, porque todas nós temos produtos que preferimos usar no verão e no inverno. E hoje vou contar pra vocês o meu queridinho do inverno.

Claro que, entre capuccinos e chocolate quente, kkkkk, o que não pode faltar nessa época no meu armário é um hidratante facial. Minha pele fica muito ressecada, sem brilho, com aspecto de envelhecida.

Não tenho uma marca de preferência, ultimamente tenho usado um do Boticário o VitActive 30+, ele é um anti-sinais diurno com FPS 25, gosto bastante, não fico sem.




Agora quero saber das minhas amigas dos blogs abaixo, o que não pode faltar no armário delas no inverno?

Fabiana do Original Chic
Karen Lommez do M.A.C. Maníacas
Carol e Camila do Be Dorothy
Vanessa e Thati do Divã da Beleza

Digam aí meninas...

Beijos

Cuidando dos Nossos Pés


publicado por Vivi Tassi em

8 comentários




Desde que eu fiquei grávida e mesmo depois da gestação, meus pés mudaram muito, de finos que eram, macios, ficaram ásperos e racharam, vocês podem achar engraçado, afinal, o que sempre muda na mulher é a barriga, o bumbum, os seios que ficam flácidos e as vezes caem, mas os pésssss?

Isso mesmo, os coitadinhos é que nos aguentam o dia todo em cima deles. Talvez pelo aumento de peso, ou falta de hidratação, não tenho conhecimento científico do porque, o que sei mesmo é que os pés sofrem não somente com o peso do nosso corpo, mas com nossos caprichos, estou falando dos saltos, bicos finos, sapatos apertados...

Com isso tudo, começou minha luta à procura de um hidratante, esfoliante, varinha mágica, promessa, kkkk, que deixassem meus pés como eram antes. E usei quase de tudo, vaselina, cremes feitos em casa à base de hidratante Nívea e Aspirina, e tudo o que as manicures me indicavam, estava lá senhora pé rachado comprando.

Eu já tinha usado a Polpa Hidratante de Castanha da Natura Ekos, e voltei a usar, o resultado foi muitoooo bom, ele amacia bem os pés e vai diminuindo gradativamente as rachaduras, deixa os pés macios, hidratados, o cheiro é muito gostoso, e quando você vai tomar banho, ainda sente o creme agindo na pele. 

E eu recomendo, masssss, o dito cujo acabou e fui na onda das pessoas que me davam dicas do que passar nos meus queridinhos.

Usei também o Foot Works do Avon, isso falando pra vocês do conhecido, porque os desconhecidos tiveram o mesmo efeito dele, nenhum. Esse creminho  não ajudou em nada. Ao contrário do esfoliante da mesma linha, esse sim, muito bom e com resultado satisfatório. Conclusão, mudei de novo!


Resolvi testar um produto indicado pela secretária aqui de casa, que diga-se de passagem, é muito antenada nessas coisas de produtos de beleza, é consultora Natura e Avon, além de uma marca chamada Abelha Rainha, que eu nunca tinha ouvido falar.

E esse anjo que trabalha aqui pra mim, trouxe um potinho azul e disse pra eu provar.Digo passar, porque provar é comer,kkk! O hidratante é o Dermopés, da Abelha Rainha, ele promete hidratar e restaurar a "cutis", kkkk, dos pés.


Marias, fiquei bege, quer dizer, nude. Eita creminho que faz efeito, e não estou brincando não, em menos de uma semana de uso meus pés se regeneraram de uma tal maneira, que ficaram melhores do que quando comecei a ter esses probleminhas. Ele é bem concentrado, espalha super bem na pele, e deve ser usado pelo menos uma vez ao dia, mas religiosamente todos os dias. Eu uso a noite, após o banho e coloco uma meia que é pra garantir o efeito, kkk.

Conselho de Mariazinha, não lixem os pés, as lixas os deixam ainda mais rachados, usem somente um esfoliante uma vez por semana, ele tira toda a pele morta e faz a renovação da mesma, depois aplique o produto e pronto. 

O preço do hidratante no site da Abelha Rainha é R$ 7,99 reaizinhos, uma baba, pelo efeito, vale muitoooo a pena. E lá também tem outros produtos que achei interessante como hidratantes corporais, maquiagens, esmaltes, desodorantes. Entrem e confiram.

E vocês, já tinha ouvido falar dessa empresa de cosméticos? Será que só eu estava por fora mesmo?

Espero as respostas lindinhas!

Beijokas









fotos: pesquisa google

Tag - O que tem na minha Necessaire?


publicado por Vivi Tassi em ,

9 comentários


Marias...

Hoje estou muitoooooo feliz, recebi minha primeira Tag, e a responsável por isso, foi a queridíssima Amandinha do Cosméticos e Tendências, e devo mostrar pra vocês o que carrego na minha necessaire.

Procuro sempre escolher produtos básicos pra levar comigo, mas confesso que é difícil, porque se pudesse colocaria tudo o que tenho de maquiagem e cuidados pessoais dentro dela, kkkk, acho que a coitadinha não ia aguentar!!!

Então vamos lá:



1) Necessaire preta O Boticário, grande que é pra caber tudo mesmo;
2) Fio dental, achei linda essa embalagem pequena da Jadefrog, tem várias outras cores;
3) Lixa de unha colorida, Marco Boni, nunca usei, tenho dó de estragar, kkk, mas estão lá se eu precisar;
4) Pinça pra sombrancelha;
5) Kit de pincéis O Boticário, são ótimos pra carregar na bolsa, do tamanho ideal;
6) Mira- Cuticle, complexo redutor de cutículas do Avon, vou falar sobre ele mais pra frente;
7) Meu porta perfume de cristal, kkk, foi lembrança de casamento, lindo;
8) Lip Gloss Mineral Turmalina Orange, O Boticário;
9) Trio de sombra Novo Luxo, também O Boticário, ele tem cores ótimas ( marrom, vinho e pérola);
10) Blush Natura Aquarela cor 05, estou enjoada dele, mas enquanto não providencio outro, vai ele mesmo;
11) Corretivo Tracta;
12) Delineador Líquido preto, da Contém 1 g;
13) Delineador para os lábios, cor boca, do Avon;
14) Lápis esfumador para olhos, preto O Boticário;
15) Mácara para cílios, preta, Natura Aquarela;
16) Pó facial translucido, Tracta;
17) Batom, Yvone Crystal, Tracta, ele é a cópia do Snob da MAC;
18) Duo Perfect para sombrancelhas da Contém 1 g, não vivo sem.

E fim!!! 

Como estou começando, procuro não comprar nada muito caro, mas sempre com qualidade!!!

Agora eu quero saber das blogueiras abaixo o que tem na necessaire delas:

Fê Borges do Belle et Lu
Vanessa do Anyway
Gláucia do Prosa de Moça
Siméia do Menina de Ouro




Passado x Presente = Desenhos Animados


publicado por Vivi Tassi em

14 comentários





Olá Marias!!!

Eu como mãe, não posso deixar de comparar, a vida que eu tinha de menina, e a que meu filho tem hoje. E concluo que tudo mudou mesmo, e muitoooo.

Quando, antigamente, se ouvia do pediatra que nossos filhos deveriam tomar vacinas contra catapora, hepatite A, meningite C, em clínicas particulares, ou que a pasta de dente dos pequenos é especial, sem flúor, até pelo menos os 5 anos de idade, e as escovas também devem ser próprias para cada idade. Imagina! Não me lembro nem da minha mãe comentar que escovava meus dentes com 2 anos, hahahaha. Tudo bem, graças a essa mudança, a saúde da população melhorou muito.

Mas não é sobre isso que quero falar, vamos conversar hoje sobre uma mudança mais agradável, nada de doença ou saúde, mas de diversão, desenhos animados.

Algumas de vocês não vão se lembrar, afinal, estou falando de mais ou menos ( ai, vai doer muito em mim,kkkk), 30 anos atrás, snifff!!! É eu sei, é muito tempo, mas não poderia deixar de citar precisamente quantos anos se passaram nas nossas vidas, e não se preocupem, uma coisa que se modernizou e muito, foram os cremes de beleza, kkk!

Então tá, "na minha época" ( ai odeio esse tipo de frase...) o que se passava na televisão eram desenhos do tipo em que o vilão maltratava o mocinho até o final, quando o bonzinho acabava ganhando, mas não se resumia a isso não, pra ganhar do mal, o bem usava espadas, dinamites, armas de raio laser, essas coisas que os meninos gostavam, e que estimulam a violência.


Quem não se lembra do Corrida Maluca, com Dick Vigarista aprontando das suas, ou do Pica Pau, estourando dinamites na boca do pobre do Leôncio, e ainda He - Man, She - Ha, Power Hangers, os heróis japoneses que usavam robôs e lutavam contra medusas gigantes e dragões perigosos.Eu me lembro bem.

Só que hoje, os desenhos animados mudaram e da água para o vinho, sendo mãe, não posso deixar de dar graças. Não se vê mais violência, não se vê tão visivelmente a diferença entre o bem e o mal e muito menos armas nas mãos dos personagens, agora eles usam livros, mochilas falantes, são amigos de animais e salvam instrumentos musicais. Cantam para adquirir força e interagem com as crianças do outro lado da tela. Estimulam a imaginação e a criatividade. As palavras mais pronunciadas por eles são, por favor, com licença, desculpe e obrigado.

Alguns canais responsáveis por essa mudança são Discovery Kids, Nick Jr. e Playhouse Disney. Aí vão alguns exemplos do que estou falando:


No Discovery KidsBackyardigans ( 5 amiguinhos: Tyrone, Austin, Tasha, Pablo e Uniqua, usam a imaginação, a criatividade pra construir histórias e viajar por elas, dentro do próprio quintal), Miss Spider ( uma mamãe aranha e seus 6 filhinhos, entre eles uma libélula e um percevejo, adotados, ensina à eles como conviver entre si com todas as diferenças) e Chalie e Lola ( dois irmãos que viajam pela imaginação e estão sempre falando as palavrinhas mágicas).


No Playhouse Disney, A Casa do Mickey Mouse, (com os personagens que já conhecemos, mas ensinando a contar, a cantar e a ajudar) e Mini Einsteins ( o nome já diz, são 4 gênios amigos, que tem o poder da instrumentalidade, canto, dança e regência, nesse desenho as músicas são de Bach, Beethoven, e também mostram obras de arte e monumentos famosos de todo o mundo, como Museu do Louvre, Coliseu e Estátua da Liberdade, eles ajudam instrumentos musicais e animais perdidos).


E por último, os favoritos do meu filho, que são do Nick Jr., Dora a Aventureira ( uma menininha e seu amigo macaco de botas, que ajudam os animais e interagem com as crianças, ela ensina a pronunciar palavras em inglês e o significado delas), Go Diego Go ( primo de Dora, também ajuda animais e fala inglês, junto com sua irmã Alícia e o bebê onça) e Super Fofos ( um bebê tartaruga, uma pata e um porquinho da índia, que moram em uma escola e usam a imaginação pra salvar animais em seu barco voador)

Eu sei que os desenhos não substituem mamães, escolas e muito menos educam como devemos fazer, mas cá entre nós, sem tanta violência e com muita educação, fica mais fácil convencer nossos pequenos de que é preciso saber dividir e dizer palavras simples como por favor e obrigado. Assim, não estaremos dando tiro no escuro, ops, olha a violência aí, hahahaha.

Até a próxima!!!

A "Luz" dos meus pés...


publicado por Vivi Tassi em

25 comentários





Se vocês são amantes de sapatos e bolsas como eu, devem ter ouvido falar da Luz da Lua, ou já viram alguma propaganda nas revistas femininas, é difícil não lembrar, porque a garota propaganda é nada mais, nada menos que Camila Pitanga, babem Marias!!

Eu mesma, só tinha ouvido falar, até que... fui apresentada à essas tentações, e de surpresa, fui presenteada, pelo maridinho amado, com umas coisas lindasssss, que amei, adorei e são os meus preferidos hoje, pra ficarem nos meus pés, nos meus ombros e dentro da minha bolsa. Sim, porque a Luz da Lua, além de sapatos, trabalha também com bolsas, carteiras e afins,kkk.

Apresento-lhes, meus mimos...


Quero dividir com vocês minhas impressões sobre os produtos.




Esse peep toe é lindíssimo, de croco azul marinho, fácil de combinar, salto não muito alto, mas tem um defeito, o couro é um pouco duro demais, não sei se é porque usei poucas vezes e ele ainda não laceou, mas nada que mais uns dias de uso não resolvam.


Agora a carteira, é show de bola, cabe tudo o que preciso dentro dela, tem algumas divisórias e o acabamento interno dá de 10 em muita marca famosa por aí, é delicado, de cetim com flores e o nome da marca gravado nele, o couro é molinho e de croco marinho como o sapato.

Mas isso é uma mania do meu marido gente, ele gosta de dar peças combinando, principalmente quando o assunto é esse, sapatos - bolsas - carteiras.


O scarpin meia pata é meu xodó, amei quando tirei da embalagem, e não foi diferente quando calcei. Desde quando tive meu pequeno Theo, não sou adepta de salto alto, é difícil administrar criança e saltão,kkkk, mas esse meia pata me surpeendeu, é super confortável, não cansa os pés e nem as pernas, dá pra usar o dia todo com certeza, uma boa opção também pra ficar elegante e trabalhar o dia todo andando por aí ou em pé. E ainda tem o charme do laço e da aba na parte de trás, é um detalhe a mais no modelito e que faz diferença.


Por último e muito importante, a bolsa né meninas, linda, adoooro bolsa grande, não me vejo usando uma menor que essa, mesmo porque meu porte físico pede isso, nela eu coloco tudo o que posso, necessaire com maquiagens, caixa de óculos de sol, a carteira, outra necessaire com remédios, celular, e o que mais eu quiser e precisar. O couro dela é ótimo, molinho, e ainda tem as correntes que adornam a peça e a deixam ainda mais charmosa. O interior também é fofo forrado com o mesmo cetim estampado de flores da carteira, vem um espelhinho e além do porta celular, um ganchinho pra colocar chaves ( "ótemo", porque nessa bagunça, são elas que perdemos primeiro,kkk).

Então é isso. Acho que valem a pena, são produtos dignos e que ajudam e muito na composição do visual. Não sei o preço, porque foi presente né, e presente vocês sabem, não se diz quanto pagou. Mas no site da  marca, vão encontrar quase todos os modelitos da coleção outono-inverno 2010, e também saber se na sua cidade tem uma franquia ou multimarca que venda essas belezuras, mas preparem-se pra babar, e gastar, porque não tem um que não valha a pena ter no armário.

Beijos,
e um maravilhoso final de semana!!!

foto Camila Pitanga: divulgação

Eu e minhas novas amigas...


publicado por Vivi Tassi em

19 comentários






Quando entrei para a blogosfera, a intenção era dividir com vocês as experiências do meu dia a dia, com filho, marido, casa, coisas que ultimamente tenho vivenciado.

Mas, lendo vários tutoriais, swatches e outras "cositas mas", fui tomada por uma paixão enlouquecedora, e não foi por nenhum gato da web, kkkk, (deixa o maridão ler isso), mas por elas, as maquiagens, nossas amigas, capazes de nos deixar mais bonitas, mais angelicais ou sexy, na verdade, capazes de operar verdadeiros milagres, kkkkk. E eu espero que esse não seja meu caso!!!

Batom, gloss, sombra, blush, pó, base, delineador, corretivo, ufaaaa, são tantos tipos, modelos e produtos, que para alguém como eu, acostumada com rímel e batom, tudo é novidade.

Decidi então aprender essa maravilha que é se maquiar. Estou me dando o direito de fazer um curso de auto maquiagem ( que ainda não começou), e enquanto isso não acontece, vou me deliciando, comprando produtos não muito caros, mas de qualidade, e tentando sozinha fazer as maravilhas que vejo por aí.


Essa é a foto do meu arsenal de beleza juntinho, aqui eu tenho:


Boticário - lápis para esfumar olhos ( bronze, marrom, prata e navy blue), trio de sombras Novo Luxo, batom Intense cor 34 ( vinho), gloss mineral beauty turmalina orange e os pincéis.


Tracta - pó facial translucido, pó double perfect mosaico, corretivo líquido, batom crystal effect ( vermelho) e crystal Yvone ( rosa).


Natura - base Diversa extremo conforto Candeia com FPS 15, blush Aquarela cor 5, máscara para cílios Aquarela preta, duo de sombras mosaico Faces na cor céu, sombra duo Aquarela cor 5. 


Contém 1 g - quarteto de sombra noite, duo perfect para sombrancelhas, batom mate cor mate boca, delineador líquido para os olhos preto, creme fix para sombra.

Não comprei nada muito caro, mesmo porque estou começando agora e ainda não tenho prática e nem experiência no assunto, mas estou procurando comprar coisas que combinam entre si e que eu sei que vou usar muito.

Aqui no das Mariazinhas, na lista de blogs que eu sigo, você encontra vários deles dedicados à esse assunto, e com especialistas mesmo, como a Carol do Be Dorothy nesse tutorial, onde ela ensina passo a passo um smokey eyes de cair o queixo, fácil de fazer e que dá pra tentar em casa mesmo.

É isso Marias, desculpem a qualidade das fotos, mas prometo num outro momento, colocar uns swatches e mostrar tudo bem detalhadinho pra vocês.

Mas antes de ir quero saber, o que não pode faltar pra quem quer fazer uma bela make? Compartilhe comigo sua opinião!!! Deixe seu comentário.

Beijinhos,
e até a próxima!!!

E tudo passa...


publicado por Vivi Tassi em

9 comentários








Cá ente nós, qual mãe, nunca se viu as turras, com seu filho tomando conta do pedaço? Pois é mais comum do que podemos imaginar.

Eles quando nascem tomam conta do nosso coração, depois vão crescendo e tomando conta do nosso tempo livre, daquele soninho gostoso da manhã, e invadem nossa privacidade, mas o que é isso, quando se tem um filho não é?!? Não temos mais direito à demorar horas no banho, passando nossos cremes, fazendo uma hidratação nos cabelos, ou simplesmente de ir ao banheiro sossegadas, com nossas revistas Cláudia, Nova ou mesmo a Crescer, hahaha!!!

Depois perdemos a posição no coração dos nossos pais, irmãos, que colocam em primeiro lugar seu netinho, sobrinho, que acaba de nascer, ou mais um que vem alegrar seus dias.

E aí o que faltava, a televisão, as panelas, os talheres, cd´s, dvd´s, as benditas revistas, nossas companheiras nas horas de sossego, e tudo o que estiver ao alcance deles, não são mais de propriedade sua! É mesmo impossível não reparar como nossas vidas giram em torno desses seres tão dependente de nós.

Mas Marias, não entrem em parafuso, pelo que estou sabendo e por tudo o que dizem pra mim, isso passa... E eu espero mesmo que passe,hahaha. Alguns dizem que as próximas fases são piores mas eu prefiro acreditar que não é verdade.


Acho que ser mãe é o sonho de muitas das mulheres, e de boca cheia, recomendooooo. Mas se preparem, porque não tem mais eu, não tem mais você, seremos nós, pra tudo. E todas as coisas que tiver em casa será deles também, e se não quiser que os pequenos mexam, tire do seu alcance, claro, não antes de ensinar que aquilo não pode ser mexido, e se não adiantar aí sim, coloque o objeto em outro lugar.

E faça isso sem reclamar, porque mais tarde, quando essa época passar e ele crescer, virão os amigos, as namoradas, e a nós mães, só restará a nostalgia que a saudade nos trás!!!

Beijos

Estou voltando!!!


publicado por Vivi Tassi em ,

Sem comentários








Olá marias...



Quanto tempo né gente!!!

Mas agora estou voltando e separando vááááários assuntos, pra compartilhar com vocês.

Vou continuar falando de filhos, saúde, dieta, marido, casa.

Masssss, como ninguém é de ferro, que tal falar sobre aquelas comprinhas de final de semana, moda, makes, esmaltes, esses "detalhezinhos" que fazem tanta diferença em nossas vidas não é mess...

Ah, e não vou ficar só nisso não, estou preparando uns sorteios e algumas novidades que conto mais pra frente.

Tenho certeza que não vão se arrepender por me fazerem companhia.
Então, até logo mais!!!

Beijokas...