Tecnologia do Blogger.

Archive for Julho 2010

É para usar ou colecionar?!?


publicado por Vivi Tassi em

29 comentários



Fico encantada com tudo o que se tem desenvolvido no mundo das maquiagens, com a qualidade dos produtos, a tecnologia aplicada, e tudo o que fazem para nos deixar ainda mais satisfeitas. Mas vamos combinar que um fator que chama a atenção da maioria de nós é o design, tanto das embalagens, quanto do seu interior...


Eu tenho percebido que além da ultra-fixação, máximo brilho, super bronze, cobertura matte, as empresas estão querendo deixar uma marca maior do que apenas qualidade. Afinal, quem não sabe que a mulher de tailleur representa a coleção Tailleur Bar Limited Edition Palette da Dior, ou que cavalos marinhos fazem parte do Mac To The Beach Marine Life?


E ainda tem mais, as rendas da coleção Dior  Lace  Collection.


Ou simplesmente, os batons da Avon Mega Impact.


Não interessa marca, valor ou qualidade, acho que essas belezas que andam lançando por aí, vão acabar virando peças de colecionador. Concordam comigo, que ninguém em sã consciência, vai ter coragem de usar um produto tão bem trabalhado como esses que acabei de mostrar?!? E olha que sou perita em coleção, maridão aqui é um fanático por isso, tem mais de 3000 títulos de LP, lembram? Discos de vinil...

Ai meu Deus se a moda pega, hehehe!!!

Beijos e um final de semana lindo
Vivi

Meu exemplo de beleza


publicado por Vivi Tassi em , ,

59 comentários

Olá Marias, estava lendo minha Boa Forma desse mês, e me lembrei de levantar um questão que para mim, tem resposta na ponta da língua. Quem para vocês, de todas essas celebridades que andam por aí, é um exemplo de beleza? Pois é, como eu disse, minha resposta é rápida e indolor: Luiza Brunet.


E não é de hoje essa simpatia gratuita que tenho pela ex- modelo, sempre a achei a mulher mais bonita do Brasil. Ela tem um conjunto de beleza que acho extremamente importante, e nele estão além da beleza exterior, simpatia, elegância e discrição ( é assim mesmo que se escreve, para definir uma pessoa discreta). Não me lembro de ter ouvido o nome dela envolvido em qualquer escândalo, como acontece com várias celebridades, está sempre bem vestida, penteada e maquiada, além de ser simpática e simples em todas as entrevistas que vejo.

Rainha de bateria desde 1986, já desfilou pela Portela, onde reinou até 1994, e de 1995 até hoje, Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense, Luiza sabe bem o que lhe veste melhor até nessas ocasiões. Sempre impecável, linda e elegante, até mesmo em um modelo todo trabalhado para o carnaval.

Luiza Brunet, da Imperatriz Leopoldinense

Sua última capa para a Boa Forma, foi em 2009, ainda com 47 anos. Ela disse que faz caminhadas no mínimo 4 vezes por semana, por 1 hora e meia, alternado areia fofa com o calçadão, já foi adepta da musculação, mas há um ano e meio, se apaixonou pelo pilates, que começou a praticar por causa da filha Yasmin. Em 2007, recorreu a dieta ortomolecular e emagreceu 7 quilos, desde então nunca abandonou os preceitos dessa linha da medicina. Dorme com as galinhas e acorda super cedo, almoça e janta de preferência em casa, e quando vai à algum evento, come antes de sair, pra não cair em tentação. 

na capa da Boa Forma em 1993

Já fez uma cirurgia, para remover o excesso de pele da pálpebra, e recorre a toxína botulínica, para ficar livre das rugas de expressão. Usa cremes à base de ácido, faz peeling, laser e usa outras tecnologias a favor da juventude. Gosta de estar bronzeada, mas sabe que o sol, causa manchas, rugas e envelhecimento, para se previnir disso usa protetor solar com FPS 60 no rosto e FPS 15 no corpo, inclusive quando vai caminhar. E quando quer intensificar o bronzeado, seus aliados são autobronzeadores e maquiagens que dão esse efeito.



capa da Boa Forma em 2009

Agora me digam, fiéis seguidoras, é ou não para admirar uma mulher dessas? Sempre linda!

E eu quero saber, quem para vocês é um ícone da beleza?

Beijo,
Vivi

fonte: revista Boa Forma


O poder de um comentário


publicado por Vivi Tassi em ,

50 comentários




Olá meninas! Hoje quero conversar com todas as seguidoras do blog e com aquelas que ainda não são.

Para nós blogueiras, que fazemos matérias pensando em quem as lê, e que procuramos trazer para vocês assuntos interessantes e que achamos importantes para todas, os comentários são o reconhecimento de que valeu a pena horas de pesquisa, procurando o assunto certo e escolhendo as palavras certas.

Mas, infelizmente, os números de visitas, ainda são de 70% a 90% maiores que os comentários que recebemos no final de cada post. Então imaginem, para que tenhamos 30 comentários, o número médio de visitas provavelmente foi de 300 pessoas.

E isso precisa mudar!

A intenção em falar sobre esse assunto com vocês é esclarecer uma dúvida que me foi colocada no domingo... minha sobrinha pediu ajuda para fazer um blog, porque queria comentar no Das Mariazinhas e achou que não pudesse. Engano dela, e aí vai meu esclarecimento...

* Qualquer pessoa pode comentar nos blogs que gostar, e expressar sua opinião, não é preciso ter blog, não é preciso ter orkut, nem twitter, nem participar de qualquer rede de relacionamento. Você pode comentar como anônimo, por exemplo, mesmo que não seja seguidor, claro que todas nós gostaríamos que nos seguissem, mas se não quiserem não tem problema, mesmo assim, qualquer uma de vocês pode elogiar, criticar, deixar suas dúvidas e sugestões.*

Eu espero que tenha esclarecido essa dúvida. É muito importante pra nós blogueiras, que todas expressem suas impressões sobre o que leram, porque só assim saberemos exatamente o que querem ver pela blogsfera, e não tenham medo de criticar quando não gostarem, as críticas nos ajudam a aprimorar nossos cantinhos feitos com tanto carinho pra vocês.

Beijo e comentem sempre!!!



Muito bom - Para rir!


publicado por Vivi Tassi em ,

41 comentários



Olá Marias, agora de manhã, passando pelos blogs que sigo, deixando comentários, vi esse título num texto de uma menina muito querida, e que já me emocionou bastante com as coisas que escreve. O nome dela é Thainá Lessa, ela tem um blog chamado Um pouco de tudo, um pouco de nada e aconselho todas vocês amigas leitoras e seguidoras a conhecerem. Ela só tem 18 anos, mas uma sensibilidade incrível.

Pedi pra Thainá me deixar usar esse texto aqui e ela autorizou, acho que todas vão se identificar com ele, e claro rir muito. Então vamos lá...


COISAS QUE SÓ UMA MULHER CONSEGUE FAZER


*passar a vida inteira lutando contra o próprio cabelo.
*comprar uma blusa que não combina com mais nada, só porque estava em promoção.
*ser tratada feito idiota pelo mecânico na oficina.
*fingir naturalidade durante um exame ginecológico.
*usar o poder de uma calça jeans para radiografar a estrutura do corpo.
*ter crise conjugal, crise existencial, crise de identidade e crise de nervos.
*ser mãe solteira, mãe casada, mãe separada e mãe do marido.
*assistir futebol só pra fazer companhia a ele.
*escutar que mulher no volante é perigo constante e homem do lado perigo dobrado.
*depilar a perna de 15 em 15 dias, com cera.
*sujar a roupa na entrada da festa.
*sentir-se pronta para conquistar o mundo, quando está usando um batom novo!
*chorar no banheiro se olhando no espelho para ver qual o melhor ângulo.
*achar que seu relacionamento acabou e depois descobrir que era tudo tensão pré-menstrual.
*ficar completamente feliz porque ele ligou.
*dizer não, para ele insistir bastante, e, aí, dizer sim!
*sorrir gentilmente para o cliente enquanto uma cólica louca engole você.
Nós mulheres somos sim o sexo forte!!!"


Espero que tenham gostado meninas. E quero agradecer a Thainá, por ter me deixado alegrar o final de semana de todas vocês.

Beijos

Eles caem - e eu fico careca!


publicado por Vivi Tassi em ,

25 comentários



É um verdadeiro desespero quando lavamos as madeixas, e os fios unidos, como num motim,  caem em grupo, e ficam emaranhados em nos nossos dedos. Só o que passa em nossas cabeças é "valei-me Deus, desse jeito vou ficar careca". Mas porque essa reclamação é tão constante? Porque nossos cabelos caem? Isso é normal? O que fazer para acabar com esse problema? 

Pra quem não sabe, quando engravidamos, por causa dos hormônios, nossos cabelos ficam como de princesas, brilhantes, cheios, de dar inveja em qualquer mortal. Mas depois que a coisinha fofa da mamãe nasce...adeus cabelos, eles se rebelam e caem mesmo, e não são fiozinhos não, são tochas, hahaha, estão achando exagero meu né... perguntem pra qualquer mulher que já é mãe, todas, exatamente, todas vão contar que sofreram com esse problema. E olha, que me disseram que as quedas acontecem 3 meses após a cirurgia e param de 1 a 6 meses depois desse início, mas vamos combinar, o Theo já vai fazer 3 anos e eu ainda acho que vou ficar careca.





(eca,que nojo)

Claro que fui procurar respostas pra isso, afim de ajudar a mim e a todas minhas amigas que passam pela mesma situação. E descobri que essa é uma reclamação constante nos consultórios dermatológicos, pois é, pelo jeito, e por todos os posts que andei fazendo nos últimos tempos, creio que para termos cabelo, pele, bonitos, consultar um dermatologista é primordial.

"Normalmente perdemos de 50 a 100 fios de cabelo por dia, sendo substituídos por outros que nascem no mesmo folículo dando início a um novo ciclo. Esse tipo de queda natural do cabelo acontece mais na mudança de estação, na primavera e, principalmente, no outono, quando a taxa de metabolismo do corpo está mais alta." ( site Boa Saúde ).


São várias as causas da queda excessiva de cabelo, as principais eu mostro pra vocês:

* pós-parto: já falei sobre isso, a queda pode ocorrer de 2 a 3 meses após o parto, e dura de 1 a 6 meses, retornando ao ciclo normal na maioria dos casos;
* anemia: por causa da ausência de ferro, detectada através de exame de sangue;
* dieta pobre em proteínas: a ingestão inadequada de proteína, faz com que o corpo economize as proteínas do cabelo;
* uso de produtos inadvertidamente: tinturas, água oxigenada, permanetes, alisantes, descolorantes, podem enfraquecer os cabelos, levando a queda;
* infecção por fungo: ocorrem áreas de descamação no couro cabeludo, com vermelhidão e inchaço, deixando os fios quebradiços;
* uso de medicamentos;
* uso de pílulas anticoncepcionais;
* distúrbios de tireóide: tanto o hipotireoidismo, quanto o hipertireoidismo, podem causar a queda;
* febre e infecções;
* estresse;
* alopécia areata: também conhecida como pelada, é a perda dos cabelos em uma pequena área arredondada, tem causa desconhecida;
* calvicie hereditária: as mulheres, nesse caso, apresentam cabelos ralos, não se tornando completamente alvas;
* queda por pressão: ou tração dos fios, como em sessões de alisamento, ou por pressão provocada pelo uso constante de chapéus apertados;
* Outras causas são tratamentos pelo câncer, lúpus, tabagismo, abuso de bebidas alcoólicas e abuso dos secadores de cabelo.

Para tratar a queda dos cabelos, o indicado é, assim que começar o problema, procurar um dermatologista, e em paralelo, deve-se consultar um endocrinologista e seu ginecologista, que eliminará a possibilidade de doenças que podem levar a queda do cabelo. Eu vou fazer isso, com certeza, porque não aguento mais minhas madeixas caindo desmedidamente, tudo bem, é um pouco de exagero meu, mas lembrem-se, sou mulher, e se eles caem, eu acho logo que vou ficar careca!!!

Beijo
Ótimo final de semana!

fonte: Boa Saúde

A vez do roxo


publicado por Vivi Tassi em ,

40 comentários



Depois de andar por aí, e ver tantas produções em tons de roxo, resolvi que queria arriscar, eu já disse que domingo aqui em casa é dia de cuidar de mim, e como não poderia deixar de ser, é também quando tento me maquiar, invento moda, e foi o que fiz. 

Então vamos a foto...


Antes de contar o que usei para essa experiência, preciso abrir meu coração... acho que meu pescoço é torto, hahaha, ou eu tenho algum problema de coordenação, não sei porque todas as fotos que tiro saio com a cabeça inclinada, acontece com vocês também?!? Talvez o problema não seja comigo, mas com a minha máquina, preciso prestar atenção nisso, hahaha. Mas considerações a parte, vamos ao que interessa!

Eu queria uma cor que combinasse com o roxo e causasse um impacto. Pensei em usar um lápis para esfumar prata, mas me decidi mesmo pelo azul. Então foram usados basicamente: lápis para esfumar do Boticário cor Navy Blue, a sombra roxa do Pallete Secrets O Boticário, sombra iluminadora também do mesmo Pallete, máscara para cílios Curlacious do Avon e nas sobrancelhas o Duo Perfect da Contém 1g.

Adorei a combinação do azul com o roxo, acho que pra noite, numa balada, festa ou coisa do tipo cairia muito bem. E vocês usariam sem medo? Ou preferem uma produção mais simples?

Beijo

 

Gisele Bundchen ou Merilyn Monroe


publicado por Vivi Tassi em

37 comentários



      Todas as vezes que penso em escrever sobre corpo, auto-imagem, vaidade, beleza e todas essas coisas que compõe o mundo, ainda que fantasioso, das mulheres, a primeira coisa que me passa na cabeça é a condição que a pessoa tem (ou não) de se colocar na realidade. Na minha prática clínica, a maioria das mulheres que se queixam de excesso de peso, ou insatisfação com o corpo, quando questionadas sobre o motivo de querer emagrecer, logo dizem que querem emagrecer para ficar igual Gisele Bundchen, ou para vestir 36.  Não é impossível vestir 36, nem atingir o padrão magro de Gisele. Mas não é fácil, não é realidade para a grande maioria das pessoas, por causa de nossa constituição genética, por causa de nossa carga genética, da nossa predisposição física.  Simples assim. Existem pessoas que por mais magras que sejam, jamais vão entrar num jeans 36. É possível ser magro e usar uma calça número 42. O que acontece é que na nossa sociedade, o belo, o bem sucedido, a meta, está ligada com algo que vai além das possibilidades da grande maioria das mulheres.  
 Hoje em dia é crime usar 42, 44. É pecado. É pior do que roubar, é algo digno de vergonha. Não pra mim, mas provavelmente você conhece alguém que se sinta péssimo em dizer o peso. O nosso caráter tem sido medido pela circunferência da nossa cintura, e isso é triste. Triste e preocupante. Preocupante por que por causa de uma fantasia, de um ideal irreal, existe um sacrifício enorme que coloca quem o pratica em risco. A pessoa que passa pela situação de não aceitação corporal sofre, o marido/namorado sofre, a família sofre, os amigos sofrem, a vida social fica prejudicada. A modelo da foto abaixo foi fotografada ao natural, sem photoshop, sem retoques, do jeito que ela é.
  

Causou os mais variados sentimentos. Ela tem coxas grossas, braços mais grossos, barriguinha saliente...Mas é incrivelmente bonita, tem um ar saudável, dentes bonitos, cabelos bonitos.Existe uma harmonia nessa modelo que não se pode negar. Ela é feliz, ao menos aparentemente. Ela me passa a sensação de alegria e de plena aceitação. Entretanto, a beleza hoje em dia está sendo vista apenas em função de quantos quilos você pesa, e ponto final.


 Não consigo olhar para Marilyn, a eterna sensualidade em forma feminina, e achá-la “rechonchuda.” Para os padrões de hoje, para as passarelas e para todo o mundo fashion, ela é considerada quase plus size, ou simplesmente, gorda, caso prefiram. Não se vê modelos com essa forma física desfilando por aí, ou se existem, é um número muito insignificante, que faz com que a maioria das mulheres quando olham para uma foto de anúncio de biquíni se sintam inadequadas.
Se você tem anemia ou qualquer outra deficiência vitamínica, não importa. A beleza é a aparência exagerada dos seus ossos. Se a unha estiver quebrando e o cabelo caindo, por que você não se alimenta bem, dá-se um jeito: existe fortalecedor para unhas, shampoo antiqueda, blush e iluminador para dar ar saudável para o rosto, que vai sair na hora em que você tomar seu banho. Não estou fazendo apologia aqui para o não cuidado corporal. Estou querendo levá-las a reflexão a respeito do que é saúde, do que é a real beleza, e do que é a fantasia. Não tem nada de mal em querer ser magro, em querer usar jeans 36. Mas pense: o que tem por trás desse motivo? Qual é sua real intenção em ser magra? Por que usar 40 é indigno? Para quem você quer ser o que quer?
Quando conseguimos entender nossas motivações, fica mais fácil de corrigir algumas condutas e alterar outras. Existem muitos “entretanto” quando se fala em excesso de peso, obesidade, anorexia e outros. Com o passar do tempo, vou abordando determinados aspectos desses males “contemporâneos” e vou explanando-os aqui no blog. Por enquanto, gostaria que meu start aqui fosse esse alerta e essa reflexão: os motivos, as necessidades que nos fazem (por diversas vezes) comer tanto, e depois, querer parar de comer radicalmente. A quem estamos punindo? 

Beijo
Camila Valério



Esse blog não para - mais NOVIDADE!!!


publicado por Vivi Tassi em ,

20 comentários


Olá Marias, venho especialmente para divulgar uma novidade incrível, à partir de amanhã, segunda feira estaremos com uma colaboradora muito especial, abordando um assunto que muitas de nós adoramos e nos identificamos com ele.

Primeiro vou falar da pessoa que prontamente aceitou meu convite pra estar aqui com a gente. Algumas de vocês já a conhecem, ela também é blogueira e junto com a Carol, fazem o Be Dorothy ( algumas não sabem, mas foi por gostar e ler as matérias dessas meninas, que me embrenhei nesse mundo da blogsfera, então imaginem minha emoção, juntar ídolos com fã, hahaha). Sabem de quem estou falando?


Pois é, essa pra quem não conhece, é nossa nova colaboradora, Camila, muito querida, um amor, e que é conhecedora profunda de uma questão que aflige a maioria das mulheres. Psicóloga de formação, especialista entre outros em Transtornos Alimentares e Obesidade, vai conversar com a gente sobre Dieta, mas de um modo amplo, causas, consequências e tudo relacionado ao assunto. E para começar serão matérias quinzenais, postadas sempre às segundas feiras.

Então meninas, usem, abusem, questionem, comentem, critiquem,  esperamos sinceramente que gostem...

Beijo

Vivi

Bom pra cachorro


publicado por Vivi Tassi em ,

18 comentários



Não satisfeitos apenas em deixar nossas madeixas mais bonitas e sedosas, algumas marcas de cosméticos ampliaram sua área de atuação e partiram para o mundo pet. É isso mesmo, agora podemos dividir com nossos animais de estimação, o gosto por determinada marca de shampoo e condicionador. 

E não é só isso, grifes como Paul Mitchell, que lançou a linha John Paul Pet e inclui shampoo e condicionador com Ph neutro para cães e gatos, investiu também em lenços umedecidos para higiene dos olhos, patas e focinhos, e se preocupa com peles sensíveis e filhotes.


Aqui no Brasil, quem partiu também para esse segmento, foi a conhecida por todas nós Granado, que trouxe para os pets o tradicional sabonete de glicerina, além de shampoo e condicionador com silicone e colônias.

Cada vez mais, nossos bichinhos podem usar e abusar de produtos e tratamentos estéticos oferecidos antes, somente a nós. Fazem as unhas, tomam banho de ofurô, fazem escova e até chapinha. Mas minha opinião é de que não podemos transformá-los em seres humanos, e fazê-los sofrer com tantos cuidados. Afinal, do que eles gostam mesmo é de correr, brincar na terra, se coçar na grama e se possível se lambuzar na lama, hahaha.

Com todos os limites necessários, aqui em casa já estou providênciando alguns desses agradinhos para meus dois amores, Jessie e Chatô, meus pequenos Basset Hound...


Beijo e ótimo final de semana

Vivi

fonte e fotos: Ig/ Delas e Google

Vanessa Rissato - vencedora do 1º Sorteio Das Mariazinhas


publicado por Vivi Tassi em

12 comentários


Hoje tenho o imenso prazer de apresentar pra vocês, a vencedora do 1º sorteio do blog, Vanessa Rissato. Queria muito conhecê-la melhor, e imaginando que vocês também ficam curiosas, pra saber um pouco mais sobre as vencedoras dos sorteios da blogsfera, mandei umas perguntinhas para ela, e claro sendo uma fofa como é, a sortuda respondeu prontamente.

Vamos lá saber um pouquinho mais da Vanessa...


nome: Vanessa Rissato
idade: 26 aninhos
estado civil, se casada tem filhos? super bem casada e mãe de dois belos meninos.
ocupação: atualmente trabalho com recrutamento e seleção.
dica de beleza: para a pele do rosto ficar fresca e viçosa - quando você sentir a pele do rosto cansada e sem brilho, faça um chá com três folhas de sálvia ou malva. Lave o rosto e em seguida enxague com água fria. Você vai sentir a pele mais fresca e relaxada.
rotina de beleza: de manhã ao acordar, lavo o rosto com gel de limpeza da linha Renew Rejuvenate, após aplico o creme para o dia da mesma linha, e à noite antes de dormir, após limpar e tonificar a pele, aplico o creme para noite Renew Rejuvenate.
sonhos: são muitos... mas em especial, conquistar minha casa própria e ver meus filhos bem sucedidos na vida, pois são meu orgulho.
fale um pouco sobre você: minha vida é como a de muitas Marias, é muito corrida, trabalho muito, cuido da casa e executo todos os afazeres do lar, é cansativo e ao mesmo tempo prazeroso, gosto de cozinhar pratos diferentes, e fazer bolos amo, sempre invento sabores e texturas diferentes que agradam a todos,também gosto muito de ler e não deixo de assistir aos telejornais, sou uma pessoa que gosta de ser muito bem informada, e acompanho vários blogs pois todos são interessantes, como este da Vivi, é muito bem elaborado. Abraço a todas Marias, fiquem com Deus!

Obrigada Vanessa, desejo à você que todos os seus sonhos se realizem, e que seja uma pessoa de sucesso na vida profissional, sentimental e familiar.

E aí meninas, gostaram de conhecer a  vencedora do nosso 1º sorteio? Eu adorei!

Beijo

Pílulas milagrosas - será?


publicado por Vivi Tassi em ,

21 comentários


E se no lugar de vários potinhos de creme para ficar mais bonita, você só precisasse tomar uma pílula, ahn?!? Isso mesmo Marias, pílula para amenizar rugas, sumir com a celulite, preparar a pele para o bronzeamento, pois é, elas já existem são chamadas de nutricosméticos e estão invadindo o mercado.

Os nutricosméticos tem basicamente em suas fórmulas, vitaminas, sais minerais e aminoácidos, e apostam no papel da alimentação como fonte de beleza ( eu na minha ignorância, os chamaria facilmente de complemento alimentar). São vendidos sem receita médica, mas acho ideal que sejam prescritos por um dermatologista, mesmo porque alguns têm derivados de peixes e frutos do mar, e em pessoas predispostas, podem causar alergia.   Seu uso é indicado, quando algumas substâncias dos cosméticos ( de uso tópico), não são bem absorvidas, por isso são mais considerados como reforço para certos tratamentos.

Como nem tudo são rosas, e milagres vemos poucos por aí, para que os resultados sejam mais eficazes é necessário combinar esse tipo de "medicamento" com outros procedimentos, bons exemplos são o laser, peelings e preenchimentos, também de nada vale tomar cápsulas para celulite e continuar se alimentando de sorvete e chocolate. Dieta balanceada e exercícios físicos fazem parte do tratamento.

Os preços dos nutricosméticos não são muito maiores que dos cosméticos, já tão conhecidos por nós. Mas sabemos que um produto bom, com respaldo científico, só um especialista pode recomendar, ele sabe das novidades do mercado e onde vale ou não investir seu sagrado dinheirinho.

As opções são variadas, algumas eu mostro pra vocês...




Innéov Solar, da Nestlé e L´oréal. Intensifica e melhora o bronzeado, reforçando as defesas cutâneas. O preço médio por 30 pílulas é de R$ 104,90
   
Innéov Solar, da Nestlé e L´Oréal. Intensifica melhor o bronzeado, reforçando as defesas cutâneas. O preço médio por 30 pílulas é de R$ 104,90.

Maxxi 30 Life, da Racco. Age como antioxadante, auxiliando na redução dos sinais do envelhecimento. 30 cápsulas saem por aproximadamente R$ 89,90
Maxxi 30 Life, da Racco. Age como antioxidante, auxiliando na redução dos sinais do envelhecimento. 30 cápsulas saem por aproximadamente R$ 89,90.

Rennovee CelluliSolution, da Nutrilatina. Reduz o aspecto de casca de laranja, a gordura localizada e estimula a circulação. A embalagem com 64 cápsulas custa R$ 99
Rennovee CelluliSolution, da Nutrilatina. Reduz o aspecto de casca de laranja, a gordura localizada e estimula a circulação. A embalagem com 64 cápsulas custa R$ 99,00.

Não se esqueçam meninas, nada de sair comprando esses produtos sem ordem médica, podem acabar gastando dinheiro em algo relativamente caro e que não ajude em nada no seu problema. Conselho de amiga!

Beijo










fonte e fotos: IG/Delas

O blush dos sonhos - ainda não foi dessa vez


publicado por Vivi Tassi em , , ,

28 comentários



Já faz tempo que estou a procura de um blush ideal, nada muito forte, nem muito apagado, sabem aquele produto que você toma como seu e não tira mais do rosto e nem da necessaire, pois então esse ainda não encontrei. Pode ser que eu me realize nesse sentido quando comprar meu Orgasm da NARS, mas enquanto isso não acontece, vou arriscando.

Comprei uns produtos Avon e dentre eles um Magix que adorei, amei, idolatrei (salve salve), e um  True Color blush em pó na cor Malva. Hum, tá, no catálogo a indicação era para todos os tons de pele, mas que nada, achei muito forte e imagino que em uma pele mais escura ficaria bemmmmmmmmmm melhor.

Fiz uma comparação com as outras cores de blush que eu já possuo e vamos aos resultados...Lembrando que todas as fotos aumentam, é só clicar em cima.


* Da esquerda pra direita Natura Aquarela cor 5 ( tentei achar no site se eles dão nome a cor, mas infelizmente elas são classificadas por número), é um tom de marrom, mais claro;
* No meio Boticário, estojo Secrets Collection cor rosa, esse é meu preferido, lindo, suave, com um pouco de brilho, mas nada muito chamativo, ótimo para usar durante o dia, dá um ar de saúde ao visual;
* Por último, True Color blush em pó cor Malva, a foto sem flash traduz exatamente a tonalidade do produto, pra mim tem tons de vermelho e marrom, se é que me entendem, podem estar me achando louca pela descrição da cor, mas é exatamente isso que sinto quando passo esse produto, que usei batom nas bochechas, só posso dizer que me decepcionei. Achei muito forte e se não souber segurar a mão, adeus make.

Da esquerda pra direita Malva, Cor 5 Natura Aquarela e Rosa Boticário.

E agora com Magix...


Continuo gostando mais do blush rosa do Boticário, aliás pra quem estiver pensando em comprar esse estojo, eu aprovo 100%, tudo nele é bom, máscara para cílios, lápis para esfumar, sombras, blush e pó. Nada até agora me desapontou.

É, não teve jeito meninas, mas pelo menos, alguma coisa me contentou nessa compra, o Magix, já o blush tão sonhado e esperado vai ficar pra próxima, não gostei mesmo e estou até pensando em lançar uma seção desapego aqui no blog, teria alguns produtinhos pra trocar. Esse é o lado ruim das compras por catálogo, ficamos sem saber exatamente coisas básicas na hora de adquirir um produto desses, como se a cor combina com seu tom de pele ou se é exatamente essa cor que procurava. 

Infelizmente, tudo tem seu lado ruim não é mesmo?!? 
Pra constar, Magix R$38,00 e True Color blush em pó R$29,00 (se não me engano).

Beijo


Descobrindo o Iluminador


publicado por Vivi Tassi em , ,

23 comentários



De tanto ouvir vocês falando sobre bronzer e iluminadores, descobri arrumando minha maleta de maquiagem que tenho um desses produtos. É o Pó Double Perfection da Tracta.

clica na foto que aumenta

"Pó, blush e sombra em um só produto. O pó Double Perfection TRACTA, possui efeito luminoso, textura aveludada e uma excelente cobertura à pele. São 4 cores luminosas em um mesmo estojo."

Comprei na verdade porque vi na vitrine de maquiagem da loja, e me chamou muito a atenção, tenho usado como um pó comum, mas como agora conheço um pouquinho mais sobre os macetes da maquiagem, aprendi que se trata não apenas de um pó, mas iluminador. Fiquei feliz, porque acho lindo esse ar de pele viva, cheia de vida que ele dá.

clica que a foto aumenta

Uso sempre misturando as cores, fazendo círculos com o pincel, não sei se está correto, mas acho que fica mais bonito e suave.

Procurando na internet a maneira correta de usar um iluminador, achei no site da revista Gloss algumas dicas que talvez muitas conheçam, mas não acho possível que só eu não soubesse usar, então vou repassar com certeza: 

* quando: dia ou a noite, mas no segundo caso podemos caprichar mais nos brilhos;
* onde usar: podem ser usados em cima do osso da bochecha e perto das têmporas em um formato de C; também na parte interna dos olhos como ponto de luz; no V da boca e na base do nariz;
* como: na linha de aplicação eles vem por último: corretivo, base, blush e iluminador, o brilho fica mais visível dependendo do ângulo da luz, por isso enquanto aplica, procure mexer o rosto para ver se não está exagerado.
Pode-se encontrar esse produto em pó, creme, líquido e em forma de lápis. 

Sem saber que meu Double Perfection era um iluminador, já estava contente com ele, agora então me sinto realizada, ainda mais sabendo como usar e alguns truques pra deixar a maquiagem ainda mais bonita. Só para constar, paguei nesse produto R$ 39,00. 

E aí, vocês são adeptas do iluminador? Alguma dica na hora de passar? Contem pra gente!!!

Beijo

Das Mariazinhas no Consuma com Moderação


publicado por Vivi Tassi em , ,

23 comentários


Olá Marias, hoje não é dia de postar, mas não poderia deixar passar em branco um evento muito importante para mim e para o Das Mariazinhas.
Quem quiser conhecer um pouquinho mais sobre a Viviane ( que sou eu, haha), tem essa oportunidade visitando o blog Consuma com Moderação da minha querida amiga Rô, uma pessoa que nos faz acreditar que é possível sim, fazer amizades nesse mundo virtual, sempre amorosa e carinhosa, me convidou e eu aceitei participar do Perfil de Blogueira.
Espero que aprovem!

Beijo e ótimo final de semana.

Para pontas duplas, ou não!


publicado por Vivi Tassi em , ,

18 comentários


Olha eu falando novamente de cabelo, não sei, acho que meu momento agora é com os cuidados deles. Talvez porque têm caído bastante ( aliás, acho que desde que o Theo nasceu, nunca mais eles pararam de cair, mas tudo bem, tenho muito e sei que careca não morro, hahaha), ou por ter feito marroquina e querer cuidar pra que a química dure mais. O que sei é que tenho visto muitas indicações na blogsfera e algumas eu pretendo experimentar, portanto, não tem como fugir, vou mostrar aqui os produtos que aprovo e os que não me agradam também.

O escolhido de hoje foi o Fluido Restaurador de Pontas Advance Techniques Avon, li sobre ele no blog da Carol e da Camila o Be Dorothy e no blog da Mi Silva o Mis Trend, e achei que seria interessante comprar um para mim, queria a muito tempo um fluido desses, mesmo porque vivo de escova e chapinha e ele seria uma opção anti frizz também.


"O Fluido Restaurador de Pontas foi desenvolvido para cabelos com pontas duplas ou ressecadas. Contém Pantenol que ajuda a hidratar os cabelos, Silicone que ajuda a selar a cutícula além de amaciar e hidratar os fios,  deixando-os brilhantes e sedosos. Sua fórmula combina Creatina e Extratos de Algas Marinhas, que juntos fortalecem a estrutura interna dos fios e fortificam a raiz."

Minhas impressões sobre o produto: ainda usei pouco, mas achei que ele realmente hidrata as pontas, no meu caso não tenho pontas duplas, então não posso dizer como o produto reage ao problema. O cheiro é muito bom, suave, ponto pra Avon, porque ninguém merece ficar com aquele negócio enjoativo no cabelo. Passo sempre pouco pra não deixar as madeixas oleosas. Usei também depois da chapinha e mesmo não estando descrito na embalagem, ele age sim como anti-frizz. Quanto a "fortalecer a estrutura interna dos fios e fortificar a raiz", acho que vou ter que usar mais um pouco pra saber se isso acontece mesmo. Mas Marias, se for mesmo uma característica do fluido, dou nota 10,0 pra marca. Por enquanto fica com 9,0.

O preço é tentador, numa promoção paguei R$ 9,99 e o normal é R$ 19,90. Portanto, podem correr e encomendar com a sua revendedora, eu aprovei e tenho certeza que vocês também vão gostar. Afinal um produto digno e que vale quanto custa não deve ficar de fora do nosso acervo de beleza não é mesmo?

Beijo


Demaquilante - eu uso!


publicado por Vivi Tassi em , , ,

27 comentários



Depois de muito ver por aí, tantas de vocês falando sobre os seus demaquilantes preferidos, resolvi mostrar os meus. Pode ser que já conheçam um deles, mas se não conhecem são ótimas opções pra quem quer tirar a maquiagem de maneira perfeita e sem gastar muito.

clica que a foto aumenta

O meu preferido é o Demaquilante Para Área dos Olhos da Tracta, foi o primeiro que comprei, indicação valiosa da vendedora da loja de cosméticos que me disse poder usá-lo também para demaquilar o rosto todo. Ele tem extrato de avelã, é oil free, oftalmo e dermatológicamente testado e serve para todos os tipos de pele. 
Pesquisando na internet pra fazer um post legal e completo pra vocês, descobri que o extrato de avelã é emoliente, amaciante e nutritivo e tem alto poder de hidratação. Portanto Marias, usem e abusem desse produto. 
Ele custou apenas R$ 22,00, uma baba...

Sobre a Loção Facial de Limpeza Demaquilante - noite Avon, já tinha falado nesse post aqui, mas na ocasião não tinha experimentado somente como demaquilante. Pois é, há umas duas semanas descobri que ele funciona melhor se usado como tal. É só aplicar um pouco no algodão e ir retirando a maquiagem do rosto todo. Também passei nos olhos e não tive nenhuma reação. O único porém é que deixa a pele meio oleosa, então pra quem quiser usar, pode depois disso lavar e tonificar a pele antes de passar um hidratante.
Esse não sei bem quanto paguei, foi uma comprinha com vários produtos, mas acho que algo em torno de R$ 15,00, também uma baba...

Se eu puder aconselhá-las sobre qual comprar, diria que o da Tracta me conquistou, tanto com relação à eficácia, cheiro e claro o preço também. O meu comprei numa loja Sumirê aqui da minha cidade, é uma rede grande de perfurmaria, talvez tenha uma onde vocês moram.

Está dada a dica!!!

Beijo