Tecnologia do Blogger.

Archive for Agosto 2010

Que tal colorir seu vestido?!?


publicado por Vivi Tassi em

16 comentários


  Reprodução





  Reprodução

Pois é Marias, entrando na onda da customização, a dupla de designers holandeses Berber Soepboer e Michiel Schuurman, lançaram um vestido para colorir, chamado Colour-in Dress, ele permite que você tenha no guarda roupa um vestido que colore como quiser.

O modelo tem corte simples e feminino, com estampa em preto e branco, que pode ser pintada com canetas para tecidos, podendo cada uma de nós dar sua interpretação à peça. Ah e o melhor, se você errar, ou enjoar da cor que pintou, é só lavar e começar tudo de novo.

  Reprodução

A princípio a peça foi criada para uma exposição de uma famosa marca de tecidos alemã, mas fez tanto sucesso que já está a venda.

Mas de verdade, o que eu queria mesmo meninas, não eram peças que pudesse pintar ou customizar, mas roupas descartáveis, ai que maravilha, sonho de toda mulher que lava e passa suas roupas ( momento desabafo de dona de casa, hehehe).

Gostaram? Usariam?









fonte: revista Criativa

ADCOS - considerações "finais"


publicado por Vivi Tassi em ,

26 comentários

Oi Marias, estou voltando aos poucos, ainda tenho uns sintomas dessa gripe, que aliás foi das brabas, acho que não tinha uma dessas há 3 anos, sinto moleza, tenho tosse, minha voz ainda vai do agudo ao grave ( coisa linda isso né hehehe), mas devagar e sempre eu chego lá.  E antes de mais nada, quero fazer um alerta à vocês para se cuidarem, tomar muita água, hidratar nariz, olhos, garganta, deixar sempre um umidificador ligado no quarto na hora de dormir, ou uma bacia com água. A umidade do ar está abaixo do considerado normal. Imaginem vocês que estamos respirando um ar que tem em torno de 16% de umidade, quando o normal aceitável é 60%, então atenção para o estado de alerta. Precisamos nos previnir. E cuidado também com as crianças, sucos, água devem ser oferecidos sempre, para que eles possam se hidratar. Para o meu pequeno, suco, água, banhos em água morna e doses de Rinosoro Spray infantil não podem faltar. Obrigada pelo carinho à todas que comentaram e para as que lamentaram não ver um post novo aqui!

Estou devendo à vocês um post sobre como tem sido minha experiência com os produtos da ADCOS. Não sei se lembram, ( pra quem quer refrescar a memória, é só clicar aqui) mas estou usando dois produtos da linha de tratamento Cell Complex da marca, um para a área dos olhos e outro para o rosto...


O que os produtos prometem:

** ADCOS CELL COMPLEX  área dos olhos ( renovador e firmante): combate os efeitos do envelhecimento que afetam a beleza e a saúde da pele. Como resultado, sua textura é transformada, atenuando as rugas e devolvendo o aspecto jovial à pele desvitalizada.
** ADCOS CELL COMPLEX gel creme intensivo ( reconstrutor e firmante): com o uso contínuo do produto, ocorre a redução da profundidade das rugas e uniformização do relevo cutâneo. Promove ainda ação firmante, deixando o contorno facial mais definido.

Minha impressões:
Estou usando os produtos há mais ou menos um mês, e senti muita diferença na aparência da pele. As marcas de expressão nos olhos ( pés de galinha) e em torno da boca ( bigodinho chinês), praticamente sumiram, estão muito suaves, naturais. Já as marcas de expressão na testa, amenizaram, mas descobri que elas são mais profundas e vão precisar de uma fórmula mais forte, para que possam ficar ainda melhores.
Os cremes da linha Cell Complex, não deixam a pele oleosa, mesmo quando de manhã aplico o protetor solar por cima deles. Pelo contrário, a aparência dela é de saúde, viço, e isso me deixou muito feliz, porque eu a via com aspecto de cansaço.
Não é preciso aplicar muito produto, a consistência, embora seja oil-free é de um creme, então se espalha perfeitamente com pequena quantidade ( e todas nós sabemos que, o importante na hora de aplicar, é a maneira como sua pele é massageada, sempre respeitando a musculatura do rosto).
Percebi mesmo que tinham feito efeito, quando o "marido Oscar", hehehe, disse que minha pele estava bonita e que as ruguinhas estavam sumindo, ai que lindo!

Quero deixar claro aqui que não falhei um dia, mesmo nesses em que estou doente, não deixo de aplicar meu Cell Complex, estou doida pra que acabem logo. Quero testar outros produtos da ADCOS, e encontrar um que amenize minhas marcas de expressão na testa e clareie as manchas do rosto.

Para a ADCOS e seu Cell Complex dou nota 10, porque cumpre o que promete. Para o marido 10 também, porque sabe reparar nas mudanças da mulher. E para vocês, fica a dica e meu carinho!!!


A ordem é "me" cuidar...


publicado por Vivi Tassi em ,

27 comentários







Olá Marias!


Hoje minha passagem por aqui, é mais rápida do que eu gostaria. Não tem post novo, infelizmente. Mas só por alguns dias, e eu explico... Desde quinta -feira, estou com uma gripe chata, me dando trabalho, e ela teima em não ir embora, estou sem ânimo, corpo mole, muita tosse, e pra ajudar, com faringite atacada, mas de um jeito que nunca aconteceu antes. Graças a Deus não tenho febre, mas também não tenho voz ( pro meu marido, isso está sendo um presente dos céus, hehehe).
Portanto amigas, estou me cuidando e quando estiver melhor, volto com post novo. Espero que entendam.

Beijinhos,

Vivi

foto: Google

TAG - 7 coisas que eu não usaria...


publicado por Vivi Tassi em ,

28 comentários


Olha que legal essa TAG que recebi das minhas amigas, Vanessa, Nika e Mari do Lov Lilac, mas antes meninas, quero saber se conhecem o blog delas? É uma delícia ler as matérias que escrevem, abordam todos os assuntos relacionados à nós mulheres, e olha que são internacionais, Made in Japan, hehehe, não deixem de passar por lá. 

Preciso dizer 7 coisas que não usaria referente à moda, acessórios, maquiagem e tendências, difícil escolher 7 coisinhas, hehehe, tem muito mais, mas vamos aos principais. Quero reproduzir aqui um lembrete que as Lov Lilac´s deixaram: 

"O que postamos aqui são nossas opiniões e gostos pessoais, não fazendo de nossas escolhas um dito ou uma regra a ser imposta e seguida. Cada um é cada um e respeitamos o gosto alheio da mesma forma que gostaríamos que também entendessem e respeitassem nossas escolhas! 

O objetivo dessa TAG não é ofender ninguém e nem ditar o que é certo ou errado, bonito ou feio. A TAG tem o título: 7 coisas que EU não usaria! Cada um tem seu gosto e nós postamos coisas porque achamos que não combinam conosco, não nos agradam e não usaríamos mesmo."


Pra constar então, meu pensamento é exatamente esse, não quero ofender ninguém, as opiniões postadas aqui são pessoais, me perdoem.

Vamos as regras:



1- Listar 7 coisas que você não tem coragem de usar mesmo que esteja na moda ( ou não ) por acha brega ou achar quer não combina com você , não importa o motivo.

De preferência postar foto de cada item ( não é regra ) .



2- Descrever o motivo porque não usaria cada item .



3- Passar a brincadeira a diante no seu blog .



4- Quem participar da brincadeira , por favor , deixar o link da postagem aqui nos comentários desse post.


Então vamos lá:


1.O vestido que a Larissa Riquelme usou no lançamento da Playboy da Cléo Pires, e o celular na blusa, decotadíssima
 
Gente, precisa explicar, que falta de classe, que roupa horrível ( e ainda teve coragem de declarar que ela mesma desenhou o modelito), e o celular na blusa é até relaxo. Tudo bem, ela tem um corpão, é bonita, mas não dá pra mostrar sem mostrar, hehehe, entenderam?

2.O vestido de noiva da Sheila Mello
A impressão que tenho é que ela, teve que andar como uma gueixa, bem devagar, porque estava presa, não gostei, deixou o corpo dela feio, o babado, a manga, e pra completar, se o casamento fosse meu, meu marido não iria de tênis de jeito algum, hehehe.

3.Piercing na unha
Não sou contra piercing não, acho até legal, mas dependendo do lugar, nas unhas por exemplo, não usaria nem de graça.

4.Croc
Precisa falar porque? Acho que 9 entre 10 mulheres não usariam uma croc. Pro meu filho fica ótima, mas pra mim!!!

5.Agora vou causar um alvoroço... os figurinos da Lady Gaga
Gentem, não confundam tá, estou falando do figurino, acho extremamente extravagante, pro palco, legal, é artista tem que chamar atenção mesmo, mas ela uso isso aí no dia a dia, acho muito estranho, exagero.

6.Calça de cintura baixa, baixíssima
Tem coisa pior que pagar cofrinho no meio da rua?

7.Alça do soutien aparecendo
Hoje temos tantos artifícios pra que isso não aconteça, top nadador, soutien com 100 posições de alça, acho um pouco de relaxo.


E aí, fui muito polêmica? Espero que não.

E pra terminar eu indico essa tag pra algumas das minhas amigas blogueiras:

Fê Borges do Belle et Lu

Daniela Prata do Estilo DP

Amandinha do Cosméticos e Tendências


Gabi e Sophi do Oficina Chic

Vanessa e Thati do Divã da Beleza

Mariana Colombo do Dicas da Mari

Núbia e Mariana do Mais Look Book

Quero saber de todas vocês as 7 coisas que não usariam.

Dica dada - resultado provado


publicado por Vivi Tassi em , , , , ,

23 comentários



Olá Marias, semana passada contei pra vocês de um evento que fui, chamado Espaço Natura, expliquei direitinho do que se tratava nesse post aqui. Foram palestras sobre o que é e como escolher seu perfume e dicas de automaquiagem. Eu participei desse último, e adorei as dicas dadas por Luis Polastrini, ele é um dos Maquiadores do Brasil, da Natura, e inclusive, está com um blog novinho, o Universo da Maquiagem, esperando por vocês. Entrem lá, deixem suas sugestões de post, critiquem, comentem e sigam. 

Como percebi, que a dica que mais impressionou todas as meninas que comentaram, foi a que ensina como alongar os cílios com a máscara que você tem em casa, decidi mostrar que realmente funciona. Mais uma vez, tirei alguma fotos e peço desculpa se elas não estiverem com boa definição... ( relevem as imperfeições, preferi não usar photoshop, hehehe).

clica que aumenta

A primeira foto, estou com os cílios naturais, na segunda e terceira com uma camada da máscara e na quarta imagem, mostro como passar a segunda camada de produto, com o aplicador na posição vertical, para que o resultado seja o dado na dica do maquiador, cílios alongados e separados, vamos ver se deu certo...

clica que aumenta

Está aí, cílios alongados, curvados e separados, eu adorei e indico que tentem fazer, achei que dá diferença mesmo. 

Eu usei a máscara que mais gosto, pena que ela é mini, porque veio no estojo Secrets do Boticário. É a Mastercilis 3D máscara alongadora, essa é aquela que não sai da minha necessaire, é a prova d´água e dá uma levantada nos cílios, o que me agrada muito. Mas já coloquei em prática essa dica com a Curlacious do  Avon e com a máscara da linha Natura Aquarela, e também consegui cílios longos e curvados.

Agora, façam vocês e mostrem o resultado!!!


Agora ninguém mais me segura...


publicado por Vivi Tassi em , ,

39 comentários


Estou ficando "phina", hehehe, comprei meus dois batons MAC, os primeiros de muitos que pretendo ter, e fiquei bege, eles são realmente tudo aquilo que vejo minhas amigas blogueiras comentando por aí. Desde de o cheiro, até a fixação, os batons dessa marca me surpreenderam. Comecei com duas cores básicas e atuais, mas já aviso aos navegantes de plantão, que o Russian Red está na minha lista como próxima aquisição, uiaaaa!

Esse é o Please Me, cobertura matte, um rosinha, lindo para qualquer ocasião ( para mim, cor de boca saudável). Fiquei muito contente, quando descobri que o batom que a atriz Mayana Moura, usa na novela Passione, é exatamente esse, porque já tinha feito minha encomenda, e queria um igual ao dela, acertei na lata...


O outro escolhi meio às cegas, queria dois e uma das opções era o Russian Red, confesso pra vocês, fiquei com muuuuuito medo de não gostar, e optei pelo Velvet Teddy, também cobertura matte, mas um nude em tom de bege, marronzinho, que me apaixonei...



Agora entendo porque ouço MAC pra cá, MAC pra lá, ele tem tudo o que um batom precisa ter, cor, cheiro agradável, cobertura e duração perfeitas. Será que vou virar uma macmaníaca?!? Hehehe!

E aí Marias, me digam, com dois batons dessa marca, saio da posição de "Creusa"?!? Ahn?!? Não estou ouvindo, hehehe!!!



Motivação


publicado por Vivi Tassi em

12 comentários


Para qualquer coisa que nos propomos a fazer, estar motivado garante muito do sucesso almejado. Na dieta não é diferente. Você consegue me dizer o que lhe motiva a querer perder peso?

Motivação significa um movimento interno, seu, que lhe impulsiona a realizar algo. Logo, deve-se sempre lembrar que ninguém se motiva pela razão alheia. Então, se você respondeu que quer perder peso para agradar seu namorado, por exemplo, você tem grandes chances em fracassar. Não dá certo querer realizar algum tipo de mudança para agradar o outro. Isso sempre dá errado, por que simplesmente não é o seu desejo que está ali, não é pela sua vontade e necessidade que a mudança vai acontecer. É tão comum ouvir mulheres dizendo que querem emagrecer para ficarem atraentes para seu parceiro. E justamente são essas mulheres que desistem mais rápido. Se tornar atraente para o outro deveria vir em segundo plano, sendo que o primeiro, seria o seu bem estar. Será que você anda se valorizando a ponto de identificar o motivo de querer mudar sua silhueta? Sim, um jeans novo é um motivo. Assim como a pressão arterial controlada também é. Nada contra quem quer agradar os olhos do parceiro, mas quero chamar a atenção para que isso não seja o motivo principal da sua determinação. Se o seu relacionamento acabar, vai continuar seguindo seus planos para quem? Ninguém, não é? Daí entra aqui a importância da auto-valorização, da auto-estima.

Segue aqui uma pequena lista de mudanças de comportamento que podem motivar sua escolha de perder peso:

- Primeiro, você realmente precisa eliminar peso? Pense.
- Visite uma nutricionista e entenda que perder peso é um processo que necessita de acompanhamento.
- Estipule metas reais. Não seja ganancioso impondo a si mesmo números altos e difíceis. Comece com uma meta plausível e real.
- Estipule uma data: de hoje até o natal, por exemplo, vou fazer tal e tal coisa e tentar eliminar 6 quilos. Meta real+tempo estipulado= organização
- Recompense-se ao atingir pequenas metas (como 1 kg perdido), mas nunca com comida! Compre alguma coisa para si, se dê um presente. Não vale chocolate!
- Faça uma aposta consigo ou com uma amiga, ou faça dieta “ em grupo”, onde existe apoio mútuo.
- Não se sabote. Não é por que você não almoçou que pode jantar muitíssimo depois. Uma coisa não compensa a outra.
- Jamais pule refeições achando que ficar sem comer vai lhe auxiliar na perda de peso
- Como disse no artigo anterior, comida não é enfeite. Evite deixar balas e doces enfeitando a estante!
- Faça um diário alimentar. No final do dia,. Ao ler suas anotações, você vai começar a ter a real dimensão da quantidade ingerida. Quando sabemos onde está o erro, fica mais fácil corrigir.
- Se valorizar é importante. Você já sabe o que tem em eu corpo que mais lhe agrada? Já se sentiu bonita por isso? Você tem cuidado de si mesma?
- Não se preocupe apenas com as calorias dos alimentos, o valor nutritivo das vitaminas deve ser medido também. Daí a importância de ser acompanhado por um profissional.
- Não desanime. O nosso corpo depois de um tempinho, para de responder à quantidade menor de alimento ingerido e dá uma “brecada”. É normal, acredite. E não é isso que pode te tirar do caminho.

- Acredite: você é capaz.


Beijo,

Camila


Adoção de Animais


publicado por Vivi Tassi em , ,

25 comentários

Há muito tempo, tenho visto no twitter e na internet, entidades que anunciam adoção de animais. Acho muito importante essa divulgação, os números de cães que são abandonados pelos seus donos crescem a cada dia, e acho triste que depois de dias, meses, anos de convivência, um ser humano possa fazer isso com um ser indefeso. Embora algumas pessoas não acreditem, quem tem cães, gatos ou outros animais, vai concordar comigo, que eles tem sentimento sim, e todos os dias nos dão provas disso, ao chegarmos em casa, ao sairmos, quando vamos alimentá-los ou simplesmente quando pedem um carinho. Resolvi então alertá-las sobre isso. Para falar sobre o assunto, convidei a Rô do Consuma com Moderação, lá ela fala sobre feminilidades, mas quem conhece essa pessoa maravilhosa, mais profundamente ( eu tenho esse privilégio), sabe que ela é engajada nessa causa, resgata animais abandonados e encaminha para adoção, isso quando não leva alguns para casa, hehehe, tamanho o amor dela pelos pet´s.

Então com a palavra Rô:



Quem resiste a uma fofurinha dessas?
Cada vez mais os brasileiros se rendem aos encantos de cães e gatos. Os benefícios são muitos: amor incondicional, companhia, alegria na casa, excelentes companhia para crianças. Mas nada é de graça, cães assim como crianças, dão trabalho e exigem atenção sim, mas nada comparado ao bem que eles nos fazem.


Muitas vezes a pessoa que gostaria de ter um cão não sabe por onde começar.
Existem tantos cães abandonados que a adoção é uma excelente opção, mas alguns pontos precisam ser pensados:
- O espaço que tenho disponível?
- Terei tempo para me dedicar ao cão?
- Qual o meu grau de atividade?
- Quero um cão pequeno, médio ou grande?
- Com pêlos longos ou curtos?
- Estou disposto a me dedicar à adaptação dele?
- Estou disposto a cuidar dele  por 10, 12 anos que é a média da vida de um cão?
- Eu tenho condições financeiras de levá-lo ao veterinário sempre que necessário, dar ração, medicamentos, vacinas, um local quentinho e confortável para ele ficar?
Tudo isso deve ser levado em conta quando pensar em ter um cão. Para todas as situações existem cães adequados.



De nada adianta levar para casa de uma pessoa que tem grau de atividade muito baixo, um cão hiperativo como um Pit Bull. Cães mais ativos precisam de mais exercícios para serem felizes.

De nada adianta adotar um São Bernardo se você não tem o mínimo de espaço para o conforto do animal.

De nada adianta levar um cãozinho de pêlos longos, se você não pretende dispensar uma parte de seu tempo escovando-o.
De nada adianta você querer um cão de pequeno porte e levar um filhotinho fofo e pequenininho, mas que quando adulto ficará de porte grande.
Estão vendo como essas questões são importantes?
Agora voltando aos animais para adoção. Muitos desses animais foram abandonados porque os donos não pensaram em nenhum momento nas questões acima e de um momento pro outro o cão deixou de “servir”. Cães sentem dor, fome, amor, tristeza, não são descartáveis.
O abandono de cães tem aumentado muito.  A castração é muito importante para que esse número não aumente. A castração evita uma gravidez indesejada e ainda evita várias doenças no animalzinho.


Quem ama animais e está pensando em ter um cão, pode começar a procurar nos CCZs de sua cidade. Lá você encontrará tanto cães de raça como SRD (sem raça definida), adultos e filhotes, machos e fêmeas. 
Cães filhotes são irresistíveis mas precisam de donos que tenham disposição e paciência para ensiná-los. Cães adultos já são mais fáceis de educar.



Alguns locais onde adotar animais: 

*Abrigo dos Bichos em MS - http://www.abrigodosbichos.com.br/
*PET MG em MG - http://www.petmg.com.br/

*SOS Vida Animal no RJ - www.sosvidaanimal.com.br
*Adote um Bixo em PE - http://adotebixo.blogspot.com/
*Anjos de 4 Patas na BA - http://www.anjosde4patas.blogspot.com/
*É o Bicho em SC - http://www.eobicho.org/
*Doação de Animais no PR - http://www.doacaodeanimais.com.br/

*ProAnima no DF - http://www.proanima.org.br/

Mais sites:
*Anjos dos Bichos - http://www.anjosdosbichos.com/
*UIPA - http://www.uipa.org.br


Rô, muito obrigada por esclarecer tantos pontos importantes sobre o assunto e pela participação, espero estar fazendo minha parte.

Beijo
Vivi