Tecnologia do Blogger.

Aniversário de 2 anos do Das Mariazinhas é com a Boot Co.


publicado por Vivi Tassi em

20 comentários



ENCERRADO!


Claro que a Boot Co., nossa parceirona aqui do blog não poderia faltar nas comemorações de aniversário. Mais do que prontamente eles disponibilizaram à uma de nossas seguidoras, essa linda rasteira da coleção Summer12 e que aliás é a cara do verão...


O produto é vendido do número 34 ao 39, e caso esteja indisponível na data do sorteio, poderá ser substituído por outro similar.

Para participar é simples:

  • Morar em território nacional ou ter endereço de entrega no Brasil;
  • Curtir a fan page da Boot Co., AQUI;
  • Se quiser curtir a fan page do blog também pode, AQUI;
  • Preencher o formulário corretamente e responder a pergunta: "Qual a marca de calçados e o blog que adora te dar prêmios?", fácil hein?!? (Boot Co. e Das Mariazinhas)
As inscrições começam hoje 26/01 e terminam dia 17/02 às 23:59. A divulgação do resultado será feita no dia 18/02. É enviado um e-mail ao ganhador (a) que deverá responder em 48 horas, caso isso não ocorra, um novo número deverá ser sorteado. Lembrando que o envio do prêmio é de total responsabilidade da empresa parceira.

Participem e boa sorte!









ENCERRADO!


Sobre o Autor:
Viviane Tassi Brabos FUNDADORA E ADMINISTRADORA DO BLOG Das Mariazinhas e Mamãe quero ser magra. [Continue lendo]

20 comments

  1. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.