Tecnologia do Blogger.

Sorteio Kit Rennovee da Nutrilatina (2 anos de Das Mariazinhas)


publicado por Vivi Tassi em

21 comentários

Olá meus amores!

Mais gente boa querendo presentear vocês nesses dois anos de Das Mariazinhas. Agora é a vez da Nutrilatina, líder em suplementos, fabricante de produtos como Linolen, Diet Shake, Rennovee entre outros, participar das comemorações do nosso aniversário. Serão ao todo três sorteios e hoje vamos iniciar dois. Não dá pra perder!

Pra começar, sorteio de um kit de produtos da linha de nutricosméticos Rennovee, o Hair&Nail Solution e o DrainSolution. Numa descrição rápida o Hair&Nail é usado na manutenção e integridade das unhas e cabelos, restaurando crescimento, equilíbrio e beleza. Já o DrainSolution facilita a drenagem e eliminação de líquidos corporais. Usei os dois, e falei sobre eles AQUI e AQUI.


Pra participar tá fácil, fácil... Basta seguir as regras de sempre e torcer pra ganhar:
  1. Morar em território nacional ou ter endereço de entrega no Brasil;
  2. Curtir a fan page da Nutrilatina no facebook, AQUI;
  3. Curtir a fan page do Blog Das Mariazinhas, AQUI;
  4. Preencher corretamente o formulário abaixo.
As inscrições começam hoje, 31/01 e vai até dia 01/03 às 23:59. A divulgação do resultado será no dia 02/03. O vencedor receberá um e-mail de notificação e deverá responder em até 48 horas. Caso isso não ocorra, um novo número será escolhido. O produto será enviado ao ganhador (a) pela empresa parceira.

Aproveitem então mais essa oportunidade!








Sobre o Autor:
Viviane Tassi Brabos FUNDADORA E ADMINISTRADORA DO BLOG Das Mariazinhas e Mamãe quero ser magra. [Continue lendo]

21 comments

  1. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.