Tecnologia do Blogger.

Sorteio LA Extra Forte AGE da Nutrilatina ( 2 anos de Das Mariazinhas)


publicado por Vivi Tassi em

16 comentários

Segundo sorteio em parceria com a Nutrilatina, dessa vez de um produto da linha AGE. Essa é um linha superior de suplementos, resultado de toda experiência acumulada pela Nutrilatina na identificação das principais carências nutricionais desenvolvidas durante treinamentos de alta exigência orgânica muscular. Cada componente da linha Age possui função específica e atua em conjunto para garantir uma nutrição concentrada, segura e eficaz. Os nutrientes das fórmulas foram desenvolvidos para interagir de forma dinâmica com o metabolismo corporal, proporcionando resultados de força, resistência e construção muscular excepcionais.

E a Nutrilatina vai presentear um(a) de vocês com um LA Extra Forte Age, esse produto promove intensa ativação da oxidação de gorduras, proporcionando maior redução de medidas e definição corporal...


Muito fácil participar:
  1. Morar em território nacional ou ter endereço de entrega no Brasil;
  2. Curtir a fan page AGE Nutrilatina, AQUI;
  3. Curtir a fan page do Blog Das Mariazinhas, AQUI;
  4. Preencher o formulário corretamente.
As inscrições começam hoje 31/01 e terminam em 01/03 às 23:59. O resultado vai ser divulgado dia 02/03. Será enviado um e-mail ao ganhador (a), que deverá responder em 48 horas. Caso isso não ocorra, um novo  número será sorteado. Lembrando que o envio do prêmio é de total responsabilidade da empresa parceira.

Participem!






Sobre o Autor:
Viviane Tassi Brabos FUNDADORA E ADMINISTRADORA DO BLOG Das Mariazinhas e Mamãe quero ser magra. [Continue lendo]

16 comments

  1. Anônimo
  2. Juliana.
  3. Juliana.

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.