Tecnologia do Blogger.

Nosso Primeiro Post!


publicado por Milene S. Mocheuti Tassi em , ,

1 comentário

Olá amigas, esse é nosso primeiro post e desejamos que vocês sejam bem vindas!

A idéia desse blog surgiu de uma conversa entre eu e a Milene (cunhada, amiga, irmã...). Ela é formada em psicologia, casada há um ano e quatro meses com meu irmão, está fazendo um curso de especialização em terapia familiar breve e mora em São Paulo. Por enquanto, sua maior ocupação é o cuidado com o  marido e a casa.


Eu sou formada em direito, nunca exerci a profissão, casada há 7 anos e a 2 anos me tornei mãe de um menino lindo chamado Theo. Desde então assumi meu lado dona de casa, mãe e mulher, 24 horas por dia, kkk...


Decidimos então, juntas, montar esse blog e dividir com vocês medos, experiências, desejos e a vontade de conhecer novas histórias e fazer amizades.Aqui, vamos falar da vida da mulher num todo: filhos, maridos, casa, moda, relacionamentos, profissão, dietas...e tudo que seja pertinente a nós.


Será tudo feito com muito carinho, cuidado e respeito. Esperamos sinceramente que gostem e nos sigam!



Beijão


Viviane e Milene

1 comment

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.