Tecnologia do Blogger.

Penultimate Brown Marker - MAC


publicado por Vivi Tassi em , , ,

33 comentários

Algumas das minhas leitoras, pediram pra eu mostrar essa caneta para sobrancelhas, a Penultimate Brown Marker da Mac, e pra começar, quero declarar meu amor por ela, foi a melhor compra que fiz, de um produto para colorir a sobrancelha, já usei o Duo-Perfect da Contém 1g, e a Solução para Sobrancelhas do Boticário ( até então meu queridinho), mas o Penultimate, conseguiu deixar minhas sobrancelhas como eu sempre quis.


Ela tem mesmo o formato de uma caneta, a ponta é fina e parece um pincel, daqueles pra passar batom, é molinha. A cor é um marrom muito suave, delicado, e pra aparecer é preciso passar várias camadas. O resultado é muito natural, e por ter a pele muito clara, isso foi o que mais pesou na decisão de comprá-la. Já falei antes, vi esse produto no blog da minha amiga Fê Borges, o Belle et Lu, e achei o máximo.

Agora vocês vão saber o que eu quero dizer, quando comento que minha sobrancelha tem cor de casca de cebola...


Na primeira foto, sobrancelha à lá casca de cebola, e na segunda, já com o Penultimate. Agora vocês entenderam porque me rendi aos encantos dessa canetinha, ela colore bem sutilmente, e isso só depende da nossa mão, porque se você tem a sobrancelha mais escura, é só aplicar o produto com mais intensidade, e o resultado também será perfeito.

Esse é o tipo de produto que eu recomendo de olhos fechados, principalmente se sua sobrancelha é clarinha assim como a minha.

E para finalizar, gostaria de deixar uma dica super legal, que vi no Jornal Hoje, pra aparar as sobrancelhas. A design Stela Mansur foi quem ensinou, para assistir é só clicar aqui. Juro que tentei incorporar o vídeo no post, mas ainda não aprendi a mexer com isso, se alguma de vocês quiser me explicar, vou adorar.

Espero que tenham gostado.

Beijo,

Vivi


33 comments

  1. Mayara Ribeiro

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.