Tecnologia do Blogger.

Shampoo e Condicionador Pantene Hidratação Intensa


publicado por Vivi Tassi em ,

9 comentários

Olá amores! Quanto tempo hein?!?

Hoje eu tenho uma dica legal pra compartilhar com vocês. Um daqueles produtos baratos, que você tem medo que o resultado não seja satisfatório e acaba se surpreendendo. Linha de produtos Hidratação Reparação Intensa da Pantene.

(foto: divulgação)

Fazendo compras no supermercado, passei na sessão de shampoos e condicionadores e resolvi apostar em um produto da Pantene, afinal, tenho usado o 3 minutos milagrosos e ele realmente deixa meus cabelos super hidratados e macios. 

Escolhi o Hidratação Intensa, e comprei a embalagem pequena, com medo de perder dinheiro ( verdade, andei meio traumatizada com uns produtos que comprei de outras marcas). Meninas, já estou no terceiro frasco desses produtos. Comprei inclusive a máscara que é muitoooo boa, tanto quanto o 3 minutos milagrosos, aliás faz o mesmo efeito.

Sinto meu cabelo macio, hidratado, leve, e cheiroso. Aplico a máscara uma vez por semana, faço uma massagem mexa a mexa e o aspecto dos fios melhora ainda mais, deixa um brilho incrível. Vale a pena mesmo, podem acreditar porque é opinião sincera.

Tá procurando um shampoo e um condicionador pra usar no dia a dia que deixe seu cabelo hidratado, invista nesse, eu amei.

Já usaram meninas esse ou outro produto da Pantene?

( Lembrando que tem atualização no Mamãe quero ser magra!. Meu blog onde falo sobre o dia a dia da minha dieta. Espero vocês lá!)

Beijo,


9 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.