Tecnologia do Blogger.

Sorteio @confortoonline e @DasMariazinhas


publicado por Vivi Tassi em

18 comentários

Encerrado... resultado dia 09/01


Maravilha, mais um sorteio aqui no blog, e esse com produtos para cuidar dos pezinhos, muitas vezes judiados pelo dia -a -dia.

A Conforto On line, disponibilizou para uma das leitoras do blog, uma cesta cheia de produtos, os mesmos que resenhei no post anterior. São eles...


* Apoio Plantar Gel para Elas;
* Calcanheira Slim Gel para Elas;
* Palmilha de Ajuste para Elas;
* Segurança de Calcanhar Gel para Elas;
* Palmilha Inteligente Alta Absorção de Suor;
*Odor Free Anti-Odor Desodorante;
* Espuma Limpadora;
* Amaciante para Calçados para Elas.

Quanta coisa hein! E mesmo a maioria dos produtos sendo para as meninas, isso não impede os meninos de participarem, se algum deles ganhar pode dar pra mãe, irmã, namorada, esposa. As regras são simples.

  1. Seguir o Das Mariazinhas no twitter ( AQUI );
  2. Seguir a Conforto On line no twitter ( AQUI )
  3. Dar RT na seguinte frase... "Preencha o formulário, siga e dê RT para ganhar os produtos da @confortoonline que o @DasMariazinhas está sorteando http://migre.me/73fB9!"
  4. Preencher o formulário corretamente.

O sorteio é válido para todo o território nacional. As inscrições começam hoje 07/12/11 e vão até 07/01/12 até as 15:00. O sorteado receberá um e-mail de notificação e deverá responder em 48 horas. Caso não ocorra esse retorno, um novo número será sorteado. O envio do prêmio é de total responsabilidade da Conforto On line.

Boa sorte a todos!



18 comments

  1. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.