Tecnologia do Blogger.

Das Mariazinhas - 2 anos. Voltando!


publicado por Vivi Tassi em

9 comentários


Olá meninas!

Depois de muito tempo, volto aqui ao Das Mariazinhas para lembrar e comemorar com vocês, hoje, nossos 2 anos.

Foram muitas alegrias, mas a maior de todas, a que quero compartilhar, é a quantidade de amizades que fiz por causa do blog. Pessoas que entraram em minha vida ( mesmo que virtualmente), e que sinto um carinho tão grande como fossemos da mesma família ou nos conhecêssemos há muito tempo. Amigos com quem compartilhei ideias, notícias, medos e desejos, fases boas e ruins dos meus dias. Isso com certeza nunca mais esquecerei, levarei comigo sempre. 

E junto com o aniversário do blog, resolvi voltar a atualizá-lo. O blog sempre foi uma das minhas paixões, e acho que o tempo em que estive parada foi ótimo para refletir, colocar tudo o que precisava em ordem, prestar um pouco mais de atenção em mim, nas minhas necessidades pessoais e físicas, e também para saber que isso tudo aqui faz parte de mim.

Por isso o Das Mariazinhas continua, de maneira leve, de uma forma que me dê prazer, contando sempre com o apoio de vocês para que possamos fazer desse espaço, um lugar para dividir um pouco de tudo o que amamos na vida.

Sejam sempre bem-vindas!

Beijo,




Sobre o Autor:
Viviane Tassi Brabos Fundadora e administradora dos blogs Das Mariazinhas e Mamãe quero ser magra. [Continue lendo]

9 comments

  1. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.