Tecnologia do Blogger.

Linolen Nutrilatina


publicado por Vivi Tassi em

9 comentários

Algumas de vocês devem saber que desde que parei de atualizar o Das Mariazinhas, no ano passado, comecei a me preocupar mais com a minha saúde, meu peso que estava muito acima do normal e passei a fazer dieta balanceada, com muitas frutas, legumes, verduras, grãos integrais e água, e ainda exercícios físicos ( caminhada + academia). Confesso que não é fácil pra mim, me privar dos doces que amoooo e principalmente praticar exercícios. No começo foi muito complicado, mas o corpo acostuma, e quando eu não saio pra caminhar de manhãzinha ( mais precisamente às 6:20), meu dia vai meio que empurrado, rs. Mas os benefícios aparecem rápido quando há dedicação e a vontade de continuar passa a ser maior que a falta de vontade de acordar cedo pra praticar exercícios. Mas sobre minha dieta, vocês podem saber mais no blog que fiz exatamente pra falar sobre isso, o Mamãe Quero ser Magra!

Nesse meio tempo, recebi da Nutrilatina, o Linolen... 

(foto tirada da internet, por falta de máquina fotográfica, rs)

O Linolen é composto por Óleo de Cártamo, e age da seguinte maneira...

  • O Carthamus tinctorius é uma planta de origem asiática da qual o Centro de Excelência em Pesquisa Científica e Desenvolvimento Nutrilatina extrai bioativos ricos em ômegas que atuam diretamente no metabolismo de gorduras, promovendo redução de medidas por meio do aumento de oxidação lipídica mitocondrial. Linolen apresenta máxima pureza e concentração desses bioativos, o que garante alta qualidade e velocidade nos processos de redução de gorduras, com ação progressiva na diminuição da circunferência da cintura.
Eu consumi 240 cápsulas, duas 40 minutos antes do almoço e mais duas antes do jantar, num período de 60 dias. Uma dica é ingerir uma de cada vez com bastante água, isso porque as cápsulas gel são grandes.  Nesse tempo fiz duas avaliações na academia, uma com 30 dias de uso e outra 15 após o término das cápsulas. E o resultado foi maravilhoso, porque eliminei um total de 8 cm de cintura e quase 10 de abdome. Mas é bom lembrar, que qualquer desses aliados das dietas, complementos nutricionais, suplementos, só funcionam em conjunto com dieta e exercícios. A própria Nutrilatina e todas as outras empresas que trabalham com esse tipo de produto alertam sobre isso.

Eu fiquei mesmo surpresa foi com o tamanho da linha de produtos Linolen...


Na verdade é um programa de redução de peso e medidas e possui:
  1. Actmax: metabolismo ativado durante 24 horas do dia, por meio da ativação termogênese;
  2. Absolute firm: combate a flacidez pela síntese de colágeno, com firmeza e tonificação corporal;
  3. Lipocaps: favorecimento do metabolismo de gorduras por ativação da oxidação lipídica mitocondrial e ativação metabólica por estimulação da função tireoidiana;
  4. Linolaser: gel creme firmador e redutor de medidas que potencializa os resultados de emagrecimento;
  5. Linolen: atuação direta no metabolismo de gorduras com aumento da oxidação lipídica;
  6. Absolute Appetite Control: controle do apetite e redução da ansiedade por aumento da síntese de serotonina.
Posso querer todos? 

E vocês já usaram algum produto da linha, ou algum outro produto da Nutrilatina?








Sobre o Autor:
Viviane Tassi Brabos FUNDADORA E ADMINISTRADORA DO BLOG Das Mariazinhas e Mamãe quero ser magra. [Continue lendo]

9 comments

  1. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.