Tecnologia do Blogger.

Sorteio Picke Star nos 2 anos de Das Mariazinhas


publicado por Vivi Tassi em

25 comentários

Olá meninas!

Eu avisei que teríamos alguns sorteios para comemorar os dois anos de Das Mariazinhas, e não estava mentindo. Já temos dois em andamento AQUI, e agora venho anunciar mais um super especial, de uma empresa que há muito tempo vem me paquerando e eu à ela, rsrs. Já havíamos conversado antes, eu e a Picke Star, mas só agora conseguirmos fechar essa parceria que com certeza vai ser de sucesso.

Pra quem não conhece a Picke Star é uma loja que tem sede em Itapema mais duas filiais, uma em Balneário Camboriú e outra em São João Batista, todas em Santa Catarina, vende calçados e acessórios para toda família também em sua loja virtual AQUI. E para uma de nossas seguidoras, eles disponibilizaram um presente que é a cara e a cor do verão...


Linda né? Pra ganhar uma dessas é super fácil. Basta seguir as regrinhas abaixo e torcer...
  • Morar em território nacional ou ter endereço de entrega no Brasil;
  • Seguir publicamente o blog da Picke Star AQUI;
  • Curtir a Fan page da loja AQUI;
  • Seguir a @PickeStar  no twitter AQUI;
  • Preencher o formulário corretamente.
O sorteio começa hoje dia 27/01 e vai até dia 18/02 às 23:59. O resultado será divulgado no dia seguinte. Um e-mail de contato vai ser enviado ao ganhador (a), que deverá responder num prazo de 48 horas, caso isso não ocorra, um novo número será sorteado. O envio do prêmio é de total responsabilidade da empresa parceira. 

Aproveitem mais essa oportunidade e boa sorte!






Sobre o Autor:
Viviane Tassi Brabos Fundadora e Administradora dos blogs  Das Mariazinhas e Mamãe quero ser magra. [Continue lendo]

25 comments

  1. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.