Tecnologia do Blogger.

Eu tentei, mas...


publicado por Vivi Tassi em

10 comentários

Pois é meus amores, vocês já devem ter ideia a que se refere o título do post, e são testemunhas de que tentei. Mudamos o layout, comemoramos o aniversário de 2 anos do blog, tentei fazer postagens diárias, mas infelizmente, não deu.

Não sei vocês, mas eu sou daquelas pessoas perfeccionistas, que se cobra e exige muito de si. Não tenho conseguido atualizar o blog como gostaria e isso pra mim não dá certo. Já tinha dito uma vez, logo que meu pequeno entrou na escola, que as prioridades mudam. Hoje ele está aprendendo várias coisas ao mesmo tempo, querendo compartilhar tudo o que de novo tem em sua vida. E eu como mãe, sinto um prazer enorme em poder estar ao lado dele nesse momento tão importante.

Além disso, tenho a casa, o marido e claro o meu bem estar físico e emocional pra cuidar. Vocês nem imaginam o quanto isso tudo dá trabalho, rs.  


Aqui está, meu eterno amor...

( Meu pequeno Theo, hoje com 4 anos e energia, alegria, vitalidade inesgotáveis.)

Agradeço a cada leitora, aos parceiros e colaboradores que passaram por aqui. Ao carinho recebido, as amizades iniciadas nesse mundo virtual. Aos comentários e as criticas também. E peço desculpas por não poder continuar com esse cantinho que muita gente gosta, segue e admira. 

Beijos e tudo de melhor sempre pra cada um de vocês!
  





Sobre o Autor:
Viviane Tassi Brabos Fundadora e Administradora do blog  Das Mariazinhas e Mamãe quero ser magra. [Continue lendo]

10 comments

  1. Isabella Rabello
  2. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.