Tecnologia do Blogger.

Quem escreve

Viviane Tassi - FUNDADORA E ADMINISTRADORA DO BLOG 
CONTATO: dasmariazinhas_blogspot@hotmail.com

Mulher, esposa, mãe, capricorniana briguenta e persistente, daquelas que quando quer alguma coisa, luta por ela até conseguir. Formada em Direito, mas não atuante. Atualmente morando em Assis/SP. Encontrou no Das Mariazinhas, uma forma de unir o útil ao agradável, escrever (sua paixão), compartilhar e trocar com outras pessoas seus conhecimentos, seus desejos, suas conquistas. Ser blogueira virou um vício, saudável, uma forma de encontrar novos amigos, e obter informações. Hoje não se vê mais sem o Das Mariazinhas.

Fê Borges - COLABORADORA - o assunto dela é maquiagem, tendências e tudo relacionado ao tema.
CONTATO: belleetlu@yahoo.com.br

Formada em Matemática e Física, pós graduada em Análise de Sistemas, Design de Interiores, eclética e apaixonada por make up, atualmente trabalhando na área de Mídias Sociais. Ela se divide entre o trabalho, os cuidados com a família e a administração do seu blog, o Belle et Lu
Vai abordar no Das Mariazinhas, em uma coluna semanal, todas as novidades e tendências do mundo das maquiagens, deixando nossas leitoras antenadas nos lançamentos de marcas nacionais e importadas. Além de falar sobre a maquiagem nas passarelas e editoriais de moda.

Milene Mocheuti - COLOBORADORA - fala sobre comportamento de um modo geral.
CONTATO: milene_mocheuti@hotmail.com

Formada em psicologia e mamãe de primeira viagem, se preocupa hoje com os estudos, os cuidados na administração da casa, o marido e a filhota Júlia. 
É uma estudiosa da mente humana e por isso vai abordar os comportamentos de um modo geral, homem e mulher, de maneira divertida e com a devida seriedade quando o tema pedir. 


Rosana Di Bernardo - COLABORADORA -  divulgação de sorteios.
CONTATO: consuma.com.moderacao@gmail.com

A Rô como é chamada carinhosamente, formou-se em Ciência da Computação e Matemática. Doce e meiga, casada, ama seus cãezinhos ( por enquanto 4) como se fossem filhos. Aliás esse é uma assunto que ela domina muito bem, os cuidados com os animais domésticos, e promete abordá-lo aqui em breve. Fundadora e administradora do blog Consuma com Moderação, a colaboração da Rô para o Das Mariazinhas será a divulgação de sorteios que rolam em toda blogosfera.

Dani Prata - COLABORADORA - Saúde e Beleza
CONTATO - daniela@danielaprata.com.br

Daniela é casada, mãe de dois meninos, e se divide entre os cuidados com a família, a casa e da sua empresa em Belo Horizonte o  Longevità SPA e Clínica Ortomolecular que administra com o marido, além disso é autora do blog que leva seu nome, o Dani Prata
Para nós do Das Mariazinhas, ela vai falar sobre Saúde e Beleza, assuntos que estão diretamente ligados ao seu trabalho diário na Clínica. 

Dani Garlet - COLABORADORA - Moda
e-mail: danigarlet@hotmail.com

Essa catarinense de Florianópolis tem uma alegria inconfundível, dá pra ver nos seus olhos como ama a vida. É autora do blog que tem seu nome, o Dani Garlet e se auto define assim: "Ela fala da #VidaReal! Sonhadora, apaixonada pela internet, amigos,familia e pelo Bruno! Adora um milhão de coisas, mas um milhão mesmo! Nunca está decidida sobre- exatamente- o que quer ou o que vai fazer! Trabalha muito e até tarde da noite. Adora organizar a casa e nunca, nunca mesmo está quieta! Estudante de moda e mídias digitais, AMA festas e baladas, filmes e livros de magia! Uma pessoa verdadeira em tudo o que faz, mesmo que isso não signifique ser bom ou perfeito o tempo todo!" Seus posts irão ao ar as segundas feiras a cada 15 dias.