Tecnologia do Blogger.

Acontece por aí...


publicado por Vivi Tassi em ,

8 comentários

Olhem só Marias, novidades por aqui!

Agora todas as sextas-feiras, vou divulgar sorteios e promoções de blogueiras queridas, que me mandarem os links de divulgação no e-mail do Das Mariazinhas, que é o tutunhamigas@gmail.com, então fiquem ligadas para não perderem oportunidades ótimas de ganhar lindos presentinhos, e o melhor, com apenas um clik.

Pra começar, estão aqui hoje a Gláucia do Prosa de Moça, e a Deka Guimarães do Fresca sim...e daí?

A Gláucia do Prosa de Moça, está sorteando produtos Fina Flor, são 4 esmaltes, 2 batons e 1 gloss, como esses aí da foto...


Você não pode perder, eles serão enviados em uma linda bolsinha personalizada Fina Flor, as inscrições podem ser feitas até dia 05/07, clicando aqui, não percam essa oportunidade, corram pra lá!!!


Já a fofa da Deka Guimarães do blog Fresca sim...e daí? ( adoro esse nome,kkk) está sorteando produtinhos Too Faced, um  "Mood Swing - Emotionally Activated Lip Gloss" cor Petal Pink ( muda as tonalidades de rosa, de acordo com as emoções da pessoa), e um "Eye Shadow Duo", nas cores Erotica & Silk Teddy.
Como esses da foto...


Pra participar desse sorteio, clique aqui, e não demore muito porque as inscrições só vão até o dia 11/07. Eu já fiz a minha!!!

Não percam tempo meninas, tem muitos sorteios legais rolando na net, vale a pena procurar e se inscrever, aliás já estão participando do meu?

Beijos!!! 

8 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.