Tecnologia do Blogger.

Esmalte para o final de semana


publicado por Vivi Tassi em , ,

7 comentários



Marias lindas, estou eu aqui de novo mostrando pra vocês, mais um esmalte, fruto das minhas compras da semana passada. E mais uma vez, o "minha mãe mandou" foi complicado, mas o maridão ajudou a escolher, e concordei com a opção dele.


É o Arranha Céu, da Colorama, gostei muito do tom, que na realidade é um pouco mais acinzentado que a foto mostra ( aliás, como é difícil tirar uma foto que reproduza fielmente a cor do esmalte ou de qualquer outro produto de maquiagem, ainda não me acertei com a máquina e as condições de luminosidade do local).

Passei uma camada de base, Nutribase Pró Crescimento ( minhas unhas quebram muito fácil e estou fazendo um teste com ela pra ver se funciona mesmo) também da Colorama e mais duas camadas do Arranha Céu, a segunda bem generosa pra cor ficar perfeita, já que a consistência  do esmalte é fina, o que pra mim é uma qualidade (odeio quando passo um esmalte na unha e ele parece uma crosta de tinta, horrível).

Também pintei as unhas dos pés, mas não com a mesma cor. Não é uma coisa que eu faça habitualmente, gosto do combinadinho mãos com pés, mas com o inverno, prefiro sempre passar cores claras, de preferência um branquinho, dura mais e dou um descanso pras coitadas das unhas.

Mas nem vou mostrar, primeiro porque tirei vários bifes do coitadinho, sim, essa semana eu mesma fiz o papel de manicure, e segundo porque odiei a cor do esmalte. Usei o Branco Zen, também da Colorama, mas ele não ficou branco como gosto, está mais pra cor de pele, ou cor de nada, passou bem longe do meu queridíssimo Leite de Côco. 

E vocês, apostaram em que cor para o final de semana? Me contem!!!



7 comments

  1. Paula Falconi
  2. camila avina

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.