Tecnologia do Blogger.

Experiência de final de semana...


publicado por Vivi Tassi em

26 comentários


O final de semana passado foi muito especial pra mim. Porque além de estar juntos de pessoas que amo, fiz minha primeira make ( quase profissa...kkkk), e usei como "cobaia", minha irmãzinha caçula ( isso porque ela já está quase chegando na fase dos "inta" kkk), Letícia.

Ela tinha um evento importante, inauguração de uma boate maravilhosa que abriu em Marília, caprichou no look e pediu pra eu maquiá-la. Ameiiii, porque minhas makes preferidas são as pra baladas, noite, aquelas que marcam mesmo, kkkk.

Será que deu certo? Olhem aí o resultado...




As fotos como sempre nunca ficam ao meu contento, preciso bater um papo muito longo com a minha câmera e com a fotógrafa também ( que aliás sou euzinha, kkk), mas achei o resultado final da maquiagem super legal. Marquei bem os olhos porque a ocasião pedia. Também poderia ter tirado fotos de corpo inteiro pra vocês verem como ela foi vestida (estava um arraso), mas sinceramente, nem lembrei ( falha minha, kkk).

Usei no rosto da Lê na mesma ordem:

* corretivo Tracta;

* base extremo conforto FPS 15, Candeia, da Natura;

* duo perfect para sombrancelhas, Contém 1 g ( nela usei a cor mais escura);

* lápis para esfumar olhos, preto, O Boticário ( esfumei o canto externo dos olhos, e passei também na pálpebra inferior);

* trio de sombra Novo Luxo, O Boticário ( passei a cor vinho em cima do esfumado, no canto externo dos olhos, no canto interno e subindo para a sombrancelha, usei a cor marrom, e o iluminador embaixo da sombrancelha);

* blush mosaico bronzer, Victórias Secrets;

* rímel preto Maybiline;

* batom Yvone Crystal da Tracta ( primo pobre do Snob da MAC);

* finalizei com pó facial translúcido da Tracta.


Fiquei muito feliz porque minha irmã gostou muito do look, saiu de casa se achando, kkk.

E aí Marias, vocês aprovaram? Espero que sim!!!

Beijão









Já estão participando do sorteio? Não perca essa oportunidade...

26 comments

  1. leticiatassi@hotmail.com

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.