Tecnologia do Blogger.

Lançando Moda II - LANVIN


publicado por Vivi Tassi em ,

20 comentários


lanvin

Sempre com uma coleção impecável, e marcando presença na semana de moda de Paris, com um desfile masculino (coleção Verão) pra lá de ousado, com transparência, peças justas e calça skinny, o que me chamou atenção mesmo foi esse editorial de moda da marca.

As modelos Anja Rubik, Magdalena Frakowiak e Mariacarla Boscono, fotografadas por Steven Meisel, vieram com maquiagens perfeitas, olhos bem marcados e bocas com cor vibrante, fúcsia, bem diferente dos nudes que estamos acostumadas a ver. Me deixando com a impressão ( acho que é exatamente isso), de que para passarela a make nada é tudo, ao contrários das propagandas estampadas em revistas, onde a regra é chamar mesmo a atenção.

Eu sinceramente fico com a segunda opção, claro, nada fake demais, mas nunca deixando de lado as cores que nos fazem ainda mais bonitas na hora de se maquiar.

Beijo









fonte: design scene e ig

20 comments

  1. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.