Tecnologia do Blogger.

Maquiagem em adesivo - eu não conhecia!


publicado por Vivi Tassi em

20 comentários








Não tem mesmo como ficar sem maquiagem. Algumas marcas, pensando na falta de habilidade de algumas mulheres, ou na falta de tempo, ou ainda num dia de preguiça, oferecem no mercado, as maquiagens em adesivo, é só decalcar e em poucos segundos o visual está completo.

Mas será que ficam bonitos e naturais?

O preço médio de 5 pares de adesivo é $25 dólares e parecem ser muito úteis mesmo pra quem não sabe se maquiar ou quer ficar pronta pra festa em 3 minutos. No Brasil há uma opção mais em conta, como as sombras da marca Di Vicentin.

O produto é encontrado em grandes perfumarias e para compras on line - http://www.coloronpro.com/ e http://www.divicentin.com.br/.

Se vocês se interessaram no produto, vale a pena olhar nos sites, eles tem várias opções de cores, fiquei encantada, mas não sei se usaria, acho mais complicado do que usar meus pincéizinhos e minha sombras compradas com tanto carinho,kkkk.

Fica a dica!!!

Beijos









fonte: site IG/delas

20 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.