Tecnologia do Blogger.

Mente vazia...as vezes dá coisa boa!!!


publicado por Vivi Tassi em ,

28 comentários



Pois é né Marias, quem me conhece sabe que não sou muito de fazer exposição da minha figura por aí. Sabem como é, vergonha, timidez, medo do julgamento do ser humano, e dos paparazzi que não vão me deixam em paz, hahaha. Mas, como vocês são minhas amigas e não vão reparar meus defeitinhos ( tenho certeza disso), resolvi mostrar aqui, o que minha mente vazia fez ontem, domingão brabo em que a Argentina ganhou do México ( oh ódio, hahaha). 


Espero sinceramente que gostem...

clica que aumenta

Ai que vergonha, mas fazia tempo que queria tentar uma make assim em tom de verde, adoro, sei que pra realçar meus lindos olhos verdes ( Deus tá vendo, hahaha), deveria colocar um tom de azul, mas era assim mesmo que eu queria que ficasse. O azul fica pra depois. Não reparem muito e nem olhem de perto, pois minha experiência nessa área é mínima, estou aprendendo tudo agora mas tento fazer com capricho.

Pra fazer essa make usei produtos simples...

clica que aumenta

Primeiro passei no lado externo da pálpebra móvel o Lápis de esfumar O Boticário na cor prata, adoro porque é macio e tem a esponjinha num dos lados, por cima dele e levando em direção ao canto interno da pálpebra passei a sombra cor grafite do estojo Secrets da mesma marca, no canto interno da pálpebra móvel e no canto inferior interno a True Color sombra cintilante na cor Fresh do Avon, sombra iluminadora abaixo da sombrancelha, que foi corrigida com o Duo Perfect para sombrancelhas da Contém 1g, o mesmo lápis sobre os cílios inferiores e marca d´água.

Destaque para os cílios, fazia tempo que procurava uma máscara que os alongasse e nesse estojinho do Boticário que amo, veio uma maravilha chamada Mastercils 3D, que sozinha custa 48,90. Ela alonga mesmo, e não deixa bolinhas, não empelota, adorei, mas vou fazer uma resenha com ela e com a minha máscara do Avon, sim aquela do aplicador pink ( essa mesma que não lembro o nome, hahaha). 

E aí, aprovado?!?

Beijos e ótima semana!!!





28 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.