Tecnologia do Blogger.

Resenha - Shampoo e Condicionador O Boticário


publicado por Vivi Tassi em , ,

17 comentários




Oi Marias,


Não sei se posso chamar esse post de resenha. Mas se resenhar é provar um produto e depois dizer pra vocês se gostou ou não, então podemos chamá-lo assim.
Desde que fiz minha primeira progressiva ( sim, cabelinho de Vivi é meio difícil, kkk ), uso o shampoo e o condicionador da linha Aneethun, Creme de Silicone com Tutano e Queratina ( desculpem mas não encontrei uma foto descente pra colocar aqui, e minha embalagem já joguei fora), comprado em salões de beleza. Mas o meu acabou, e queria trocar, eu enjôo de um produto quando uso por muito tempo, e gosto de trocar sempre, na esperança de encontrar um melhor.
E final de semana, passeando pelo shopping, decidi entrar no Boticário e encontrei o Nativa Spa restaurar. A descrição do produto: 


"Shampoo que limpa, protege e regenera a fibra capilar desde a raíz. Aumenta a hidratação dos cabelos, além de fortalecer os fios, reduzir o volume e produzir muito mais maciez. Contém fitoqueratina, um complexo de proteínas hidrolizadas responsável por proporcionar força e condicionamento aos fios, e extrato natural de cereja, nativa da Europa e Ásia, reconhecida por suas propriedades revitalizantes que irão trazer de volta a beleza dos cabelos enfraquecidos e ressecados, deixando-os deliciosamente perfumados. Possui efeito anti-frizz." 





Com todas essas promessas, não resisti e comprei. Não usei muitas vezes, mas já na primeira lavagem senti os cabelos bem macios, hidratados, brilhantes, sem volume e sem aqueles cabelinhos que arrepiam depois de uma escova, então a ação anti-frizz funciona mesmo. O cheiro é delicioso, e fica no cabelo bastante tempo.
Quanto a regenerar, revitalizar, acho que vou ter que usar um pouco mais pra saber se é isso mesmo, mas adianto que senti uma diminuição na queda dos fios, e pra mim isso é ótimo, porque minhas madeixas caem muito e já estava preocupada, porque a calvice entre as mulheres é mais comum do que imaginamos, kkk.
E vocês, já provaram algum shampoo ou condicionador do Boticário? Contém pra mim, e se tiverem um produto que faça milagres me contem por favor !!!







17 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.