Tecnologia do Blogger.

Tentações do Inverno


publicado por Vivi Tassi em

22 comentários


Com o inverno chegando (e não sei o que vai ser de nós, já estamos congelando!!!), fica impossível não ganhar quilinhos a mais. Também, com tantas tentações à mesa, quem é que consegue se controlar? Delícias culinárias que conquistam qualquer um de norte a sul do país.

Eu tenho minhas preferências!!! E vocês???

Canjica, tem nomes diferentes dependendo da região do Brasil. Não importa se quente ou fria, pra mim ela deve ter amendoim e leite condensado, adooooro!!!

Pinhão, tem gente que não conhece, mas não sabe o que está perdendo. Cozidinho, descascado, uma delícia pra comer até mesmo com café...

Milho cozido, com sal e manteiga (de dar água na boca), e claro os derivados bolo de milho, curau e pamonha...

 
Caldo Verde, o meu pode ser com fubá, delicia, quentinho, próprio para os dias frios, mas confesso que amo as sopas em geral!!!

Chocolate Quente, acompanha bem um pão de queijo, ou umas torradas com manteiga ou um pãozinho na chapa,kkkk...

Poderia ficar aqui colocando tudo o que gosto de comer e beber no inverno, só pra ficarem com água na boca... queijos com vinho, feijoada, bolo de fubá, quentão, vinho quente... muitas coisas deliciosas, mas depois de tudo isso Marias, só posso dizer já pra academia, kkkk!!!


22 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.