Tecnologia do Blogger.

Vingança - o que as mulheres odeiam nos homens!!!


publicado por Vivi Tassi em

26 comentários


Depois da polêmica causado pelo meu post aqui, e a listinha absurda que essa matéria traz, imaginem, as 10 coisas que os homens mais odeiam nas mulheres, hahaha, as Marias enfurecidas com tamanha cara de pau dos homens pediram encarecidamente e enlouquecidamente, hahaha, minha lista das 10 coisas que mais odeio nos homens.

Como vocês sabem sou casada, aliás muito bem casada obrigada, e achei que isso não pegaria bem aqui em casa, maridão é leitor assíduo do blog, e pensei, será que ele vai gostar? Nenhum homem gostaria, eu acredito. Mas fui a caça de uma listinha oficial e encontrei no site Lista10.org essa tão aguardada revanche, vingança, chamem como acharem melhor...ei-la

1º mau hálito (40%)
2º unha suja (19%)
3º pelo saindo do nariz (18%)
4º rodela de suor embaixo do braço (6%)
5º pelos em excesso no corpo ( 6%)
6º muito cravo no nariz ( 4%)
7º monocelha ( 3%) ( pra quem não sabe, são aqueles pelinhos que ficam entre as sombrancelhas)
8º dente amarelado ( 2%)
9º perfume demais ( 2%)
10º roupão com respingo de molho ( 1%) - com a mesma porcentagem ficaram os calos nas mãos
(fonte: Revista Vip)

Mas posso dizer?!? Oh listinha furada hein, tenho mais umas 999 coisas que odeio nos homens, e essas aí em cima não chegam nem perto, ah quer saber, vou falar, ou melhor, vou mostrar, capaz de ofender menos e o  maridão entender, hahaha.

Seja o que Deus quiser...


Xixi fora do vaso, não dá...


que nojo...



trator na cama...tô fora




essa é coletiva, todas odiamos...



são cegos, surdos e mudos na hora de discutir a relação


Acho que pra começar essas 5 abomináveis atitudes dos homens, estão de bom tamanho. Agora quero saber de vocês o que mais odeiam nos homens, não me deixem sozinha nessa. 

Beijinhos

26 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.