Tecnologia do Blogger.

Bom pra cachorro


publicado por Vivi Tassi em ,

18 comentários



Não satisfeitos apenas em deixar nossas madeixas mais bonitas e sedosas, algumas marcas de cosméticos ampliaram sua área de atuação e partiram para o mundo pet. É isso mesmo, agora podemos dividir com nossos animais de estimação, o gosto por determinada marca de shampoo e condicionador. 

E não é só isso, grifes como Paul Mitchell, que lançou a linha John Paul Pet e inclui shampoo e condicionador com Ph neutro para cães e gatos, investiu também em lenços umedecidos para higiene dos olhos, patas e focinhos, e se preocupa com peles sensíveis e filhotes.


Aqui no Brasil, quem partiu também para esse segmento, foi a conhecida por todas nós Granado, que trouxe para os pets o tradicional sabonete de glicerina, além de shampoo e condicionador com silicone e colônias.

Cada vez mais, nossos bichinhos podem usar e abusar de produtos e tratamentos estéticos oferecidos antes, somente a nós. Fazem as unhas, tomam banho de ofurô, fazem escova e até chapinha. Mas minha opinião é de que não podemos transformá-los em seres humanos, e fazê-los sofrer com tantos cuidados. Afinal, do que eles gostam mesmo é de correr, brincar na terra, se coçar na grama e se possível se lambuzar na lama, hahaha.

Com todos os limites necessários, aqui em casa já estou providênciando alguns desses agradinhos para meus dois amores, Jessie e Chatô, meus pequenos Basset Hound...


Beijo e ótimo final de semana

Vivi

fonte e fotos: Ig/ Delas e Google

18 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.