Tecnologia do Blogger.

Agora ninguém mais me segura...


publicado por Vivi Tassi em , ,

39 comentários


Estou ficando "phina", hehehe, comprei meus dois batons MAC, os primeiros de muitos que pretendo ter, e fiquei bege, eles são realmente tudo aquilo que vejo minhas amigas blogueiras comentando por aí. Desde de o cheiro, até a fixação, os batons dessa marca me surpreenderam. Comecei com duas cores básicas e atuais, mas já aviso aos navegantes de plantão, que o Russian Red está na minha lista como próxima aquisição, uiaaaa!

Esse é o Please Me, cobertura matte, um rosinha, lindo para qualquer ocasião ( para mim, cor de boca saudável). Fiquei muito contente, quando descobri que o batom que a atriz Mayana Moura, usa na novela Passione, é exatamente esse, porque já tinha feito minha encomenda, e queria um igual ao dela, acertei na lata...


O outro escolhi meio às cegas, queria dois e uma das opções era o Russian Red, confesso pra vocês, fiquei com muuuuuito medo de não gostar, e optei pelo Velvet Teddy, também cobertura matte, mas um nude em tom de bege, marronzinho, que me apaixonei...



Agora entendo porque ouço MAC pra cá, MAC pra lá, ele tem tudo o que um batom precisa ter, cor, cheiro agradável, cobertura e duração perfeitas. Será que vou virar uma macmaníaca?!? Hehehe!

E aí Marias, me digam, com dois batons dessa marca, saio da posição de "Creusa"?!? Ahn?!? Não estou ouvindo, hehehe!!!



39 comments

  1. Anônimo
  2. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.