Tecnologia do Blogger.

Dessa vez deu Risqué


publicado por Vivi Tassi em , ,

31 comentários


Estou meio atrasada ou adiantada hein Marias?!? Vejo sempre vocês mostrando o esmalte da semana, mas acho que o normal é fazer isso na segunda ou na sexta não é? Ah, mas acho que não quero ser normal, hehehe, então vou mostrar hoje mesmo.

Sou amante de esmaltes, não uma maníaca...mas gosto sempre de estar com novidades fresquinhas na minha caixa, e as coleções vieram com tudo nesse outono-inverno. Uma das que mais gostei, foi a Penélope Charmosa, da Risqué, ao contrário do que muitas de vocês reclamaram, nenhuma das cores que usei formaram bolinhas, e minhas cores preferidas foram Apuro Violeta e essa que usei final de semana passado...

Penélope Charmosa

Acho linda essa cor que leva o nome da coleção, é um pink, quase fluor, falta pouco pra ele ser dessa família, hehehe, cobre super bem, é fácil de tirar e limpar também, além do que sua melhor qualidade é não ficar grosso passando as duas camadas que gosto.

Peço que não reparem muito nas cutículas, estou tentando não tirar, só hidrato, mas nas fotos elas ainda estão feinhas, prometo que dá próxima a apresentação será melhor.

E aí, que coleção de esmaltes conquistou vocês nesse outono-inverno?

Beijo,
Vivi


31 comments

  1. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.