Tecnologia do Blogger.

Dica dada - resultado provado


publicado por Vivi Tassi em , , , , ,

23 comentários



Olá Marias, semana passada contei pra vocês de um evento que fui, chamado Espaço Natura, expliquei direitinho do que se tratava nesse post aqui. Foram palestras sobre o que é e como escolher seu perfume e dicas de automaquiagem. Eu participei desse último, e adorei as dicas dadas por Luis Polastrini, ele é um dos Maquiadores do Brasil, da Natura, e inclusive, está com um blog novinho, o Universo da Maquiagem, esperando por vocês. Entrem lá, deixem suas sugestões de post, critiquem, comentem e sigam. 

Como percebi, que a dica que mais impressionou todas as meninas que comentaram, foi a que ensina como alongar os cílios com a máscara que você tem em casa, decidi mostrar que realmente funciona. Mais uma vez, tirei alguma fotos e peço desculpa se elas não estiverem com boa definição... ( relevem as imperfeições, preferi não usar photoshop, hehehe).

clica que aumenta

A primeira foto, estou com os cílios naturais, na segunda e terceira com uma camada da máscara e na quarta imagem, mostro como passar a segunda camada de produto, com o aplicador na posição vertical, para que o resultado seja o dado na dica do maquiador, cílios alongados e separados, vamos ver se deu certo...

clica que aumenta

Está aí, cílios alongados, curvados e separados, eu adorei e indico que tentem fazer, achei que dá diferença mesmo. 

Eu usei a máscara que mais gosto, pena que ela é mini, porque veio no estojo Secrets do Boticário. É a Mastercilis 3D máscara alongadora, essa é aquela que não sai da minha necessaire, é a prova d´água e dá uma levantada nos cílios, o que me agrada muito. Mas já coloquei em prática essa dica com a Curlacious do  Avon e com a máscara da linha Natura Aquarela, e também consegui cílios longos e curvados.

Agora, façam vocês e mostrem o resultado!!!


23 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.