Tecnologia do Blogger.

Feia... será?!?


publicado por Vivi Tassi em ,

30 comentários

Figurinha mais do que vista na blogsfera, as novas fotos da campanha da Colcci, com Gisele Bundchen e Reinaldo Gianechini, estão dando o que falar.

É, também achei que o motivo era a saída do Rodrigo Hilbert ( lindoooo), mas não é não, hehehe!

Divulgação

A polêmica toda, está girando em torno do, digamos, visual "engordurado" da modelo, hehehe. Os críticos estão inclusive dizendo que Gui Paganini, o homem por trás das imagens, conseguiu deixar a moça feia... impossível né?!? Ou será que não? Mas, parece que o fotógrafo, não pode receber esse mérito sozinho, porque na passarela do SPFW, Gisele já apareceu com o mesmo visual "melecado" das fotos.

Deixando a opinião dos especialistas de lado, e colocando a minha humilde consideração, acho realmente que o problema não é Gisele ter ficado bonita ou não, ela é linda de qualquer jeito, o que não me agradou nessa história é o fato de que verão brasileiro com óleo não combinam mesmo... óleo, sol, calor, suor, ecah... não dá certo.

E vocês, o que acharam? Conseguiram ou não deixar nossa Top feia?

Beijo
Vivi

30 comments

  1. Anônimo
  2. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.