Tecnologia do Blogger.

Que tal colorir seu vestido?!?


publicado por Vivi Tassi em

16 comentários


  Reprodução





  Reprodução

Pois é Marias, entrando na onda da customização, a dupla de designers holandeses Berber Soepboer e Michiel Schuurman, lançaram um vestido para colorir, chamado Colour-in Dress, ele permite que você tenha no guarda roupa um vestido que colore como quiser.

O modelo tem corte simples e feminino, com estampa em preto e branco, que pode ser pintada com canetas para tecidos, podendo cada uma de nós dar sua interpretação à peça. Ah e o melhor, se você errar, ou enjoar da cor que pintou, é só lavar e começar tudo de novo.

  Reprodução

A princípio a peça foi criada para uma exposição de uma famosa marca de tecidos alemã, mas fez tanto sucesso que já está a venda.

Mas de verdade, o que eu queria mesmo meninas, não eram peças que pudesse pintar ou customizar, mas roupas descartáveis, ai que maravilha, sonho de toda mulher que lava e passa suas roupas ( momento desabafo de dona de casa, hehehe).

Gostaram? Usariam?









fonte: revista Criativa

16 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.