Tecnologia do Blogger.

TAG - 7 coisas que eu não usaria...


publicado por Vivi Tassi em ,

28 comentários


Olha que legal essa TAG que recebi das minhas amigas, Vanessa, Nika e Mari do Lov Lilac, mas antes meninas, quero saber se conhecem o blog delas? É uma delícia ler as matérias que escrevem, abordam todos os assuntos relacionados à nós mulheres, e olha que são internacionais, Made in Japan, hehehe, não deixem de passar por lá. 

Preciso dizer 7 coisas que não usaria referente à moda, acessórios, maquiagem e tendências, difícil escolher 7 coisinhas, hehehe, tem muito mais, mas vamos aos principais. Quero reproduzir aqui um lembrete que as Lov Lilac´s deixaram: 

"O que postamos aqui são nossas opiniões e gostos pessoais, não fazendo de nossas escolhas um dito ou uma regra a ser imposta e seguida. Cada um é cada um e respeitamos o gosto alheio da mesma forma que gostaríamos que também entendessem e respeitassem nossas escolhas! 

O objetivo dessa TAG não é ofender ninguém e nem ditar o que é certo ou errado, bonito ou feio. A TAG tem o título: 7 coisas que EU não usaria! Cada um tem seu gosto e nós postamos coisas porque achamos que não combinam conosco, não nos agradam e não usaríamos mesmo."


Pra constar então, meu pensamento é exatamente esse, não quero ofender ninguém, as opiniões postadas aqui são pessoais, me perdoem.

Vamos as regras:



1- Listar 7 coisas que você não tem coragem de usar mesmo que esteja na moda ( ou não ) por acha brega ou achar quer não combina com você , não importa o motivo.

De preferência postar foto de cada item ( não é regra ) .



2- Descrever o motivo porque não usaria cada item .



3- Passar a brincadeira a diante no seu blog .



4- Quem participar da brincadeira , por favor , deixar o link da postagem aqui nos comentários desse post.


Então vamos lá:


1.O vestido que a Larissa Riquelme usou no lançamento da Playboy da Cléo Pires, e o celular na blusa, decotadíssima
 
Gente, precisa explicar, que falta de classe, que roupa horrível ( e ainda teve coragem de declarar que ela mesma desenhou o modelito), e o celular na blusa é até relaxo. Tudo bem, ela tem um corpão, é bonita, mas não dá pra mostrar sem mostrar, hehehe, entenderam?

2.O vestido de noiva da Sheila Mello
A impressão que tenho é que ela, teve que andar como uma gueixa, bem devagar, porque estava presa, não gostei, deixou o corpo dela feio, o babado, a manga, e pra completar, se o casamento fosse meu, meu marido não iria de tênis de jeito algum, hehehe.

3.Piercing na unha
Não sou contra piercing não, acho até legal, mas dependendo do lugar, nas unhas por exemplo, não usaria nem de graça.

4.Croc
Precisa falar porque? Acho que 9 entre 10 mulheres não usariam uma croc. Pro meu filho fica ótima, mas pra mim!!!

5.Agora vou causar um alvoroço... os figurinos da Lady Gaga
Gentem, não confundam tá, estou falando do figurino, acho extremamente extravagante, pro palco, legal, é artista tem que chamar atenção mesmo, mas ela uso isso aí no dia a dia, acho muito estranho, exagero.

6.Calça de cintura baixa, baixíssima
Tem coisa pior que pagar cofrinho no meio da rua?

7.Alça do soutien aparecendo
Hoje temos tantos artifícios pra que isso não aconteça, top nadador, soutien com 100 posições de alça, acho um pouco de relaxo.


E aí, fui muito polêmica? Espero que não.

E pra terminar eu indico essa tag pra algumas das minhas amigas blogueiras:

Fê Borges do Belle et Lu

Daniela Prata do Estilo DP

Amandinha do Cosméticos e Tendências


Gabi e Sophi do Oficina Chic

Vanessa e Thati do Divã da Beleza

Mariana Colombo do Dicas da Mari

Núbia e Mariana do Mais Look Book

Quero saber de todas vocês as 7 coisas que não usariam.

28 comments

  1. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.