Tecnologia do Blogger.

Bebendo beleza...


publicado por Vivi Tassi em ,

20 comentários




Os tempos são outros e atualmente, não são apenas os cremes de beleza, os aliados das mulheres na hora de se previnir contra o envelhecimento da pele. Sabemos que ter uma boa alimentação, é um hábito que está totalmente associado à beleza, e as empresas de alimentos, pensando nisso, lançaram iogurtes, barras de cereais, chocolates e até sucos, que contém em suas fórmulas, as mesmas vitaminas e antioxidantes, presentes nos cremes para o rosto.

As águas estão nesse roll de lançamentos, e acreditem, além de hidratar, contém essas substâncias que atuam contra o envelhecimento da pele.

Pioneira no mercado, a água Borba, da marca de cosméticos de mesmo nome, lançou a moda das vitaminas de beber.

A Beauty, contém proteína Pravetin, que seria útil no tratamento de acne.

A Vitamin Water, trás em cada um dos seus sabores, um benefício diferente, como hidratar a pele. É a marca preferida de famosas como a socialite Paris Hilton.

Beauty Drink, encontrada no Brasil, ajudam a prevenir o envelhecimento.

No Brasil, as opções são poucas, a mais conhecida é a Beauty Drink, que divide lugar nas prateleiras com sucos naturais, refrigerantes e isotônicos, e custa a "bagatela" de R$ 8,00 (340ml). Mas diante das promessas de "hidratar o corpo e a alma", "alegrar a vida" e "ser jovem todo dia" ( slogans da marca), vale a pena não acham?!?

Para médicos e nutricionistas, a melhor maneira de evitar rugas, é manter uma boa alimentação e os cuidados diários e de longo prazo com a pele. Os laticínios, grãos, carne vermelha, ovos, peixes, frutas e vegetais, tem todas as vitaminas que precisamos, mas eles admitem que é mais difícil obtê-las, do que de um frasco de vitaminas, mas acham que ainda é a maneira melhor e mais recomendada.

Diante disso, é difícil não ficar tentada a experimentar, 340ml de uma água saborizada que além de refrescar e hidratar, promete vitaminas A, E, C, B2, B3, B6 e B12, em quantidades elevadas, prometendo nos deixar mais bonitas, verdadeiros elixires da beleza.

E então pergunto, "vai uma bebidinha aí ?!?"










fonte: Revista Época
fotos: Google

20 comments

  1. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.