Tecnologia do Blogger.

Eu não resisto...


publicado por Vivi Tassi em

26 comentários



Olá Marias,

Véspera de feriadão, e muitas de vocês já estão descansando ( ou não) desde sexta a noite, que delícia. Pra mim, sobrou passear pela internet, hehehe, mais precisamente pelos sites de sapatos e bolsas que amooooo, o marido fica só de olho, pensando: "ai meu Deus, lá vem mais um pedido pra lista de desejos", hehehe. E ele está certo.

Mas vendo todas as novidades da próxima estação, acabei por me contradizer, porque jurei de pés juntos, que dessa vez a moda das Clogs não me pegaria, já usei nos anos 90, quando esses tamancões eram chamados de babuche, e faziam parte do nosso figurino, mas tá difícil não me render aos modelos das novas coleções.

Moda Clogs

Com tachas, aplicações de flores, correntes ou franjas, de camurça, couro ou jeans, tressê, altíssimos ou nem tanto e até com a ponta aberta, tipo peep toe ( ótima para o nosso clima tropical), basta saber como e quando usar, e para quem não tem muita experiência com essas belezinhas, uma dica, ou melhor, conselho de quem já sofreu com isso... " o ministério da beleza adverte, usar clogs pode levar à quedas e torções nos   pés", mas como resistir não é?!? É só ter cuidado ao andar e olhar bem onde pisa.

Esse é um dos modelos que mais gostei... lindooooo!!!

(Luíza Barcelos)


E vocês, vão ou não subir nas tamancas?!? Afinal com as Clogs, o céu é o limite, hehehe!




26 comments

  1. Anônimo
  2. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.