Tecnologia do Blogger.

Olheiras, se seu problema é esse preste atenção!!!


publicado por Vivi Tassi em , , ,

20 comentários




Vocês sabiam que as olheiras, podem ser reflexo não apenas de noites mal dormidas ou cansaço, mas que em grande parte dos casos, elas estão associadas a doenças alérgicas? Então prestem atenção, porque segundo especialistas, o tom escuro em volta dos olhos, é sinal de má vascularização da região das pálpebras, ou edema, causado por doenças alérgicas ou pelo cansaço.

Só quem pode atestar a origem das suas olheiras, é um médico dermatologista, mas infelizmente, se realmente forem de fundo alérgico, não há cura para o problema, mas tratamentos que atenuam a situação, melhorando a vascularização da região em torno dos olhos, como compressas úmidas e geladas na região dos olhos e massagens, feitas com cremes, duas vezes ao dia, em movimentos circulares de fora para dentro,  porque ajuda na drenagem e facilita a circulação.

Esse tipo de doença é mais comum em pessoas de pele morena e orientais. 

Portanto, não se desesperem, nada de arrancar os cabelos por causa dessa notícia, porque, embora as olheiras nunca nos abandonem, sejam nossas fiéis companheiras vida afora,  elas podem ser disfarçadas a até ter seu aspecto amenizado, é só procurar o atendimento e o tratamento correto.









fonte:  portal G1

20 comments

  1. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.