Tecnologia do Blogger.

Esmalte da semana - Luíza


publicado por Vivi Tassi em , ,

25 comentários

Olá meninas, correria total nessa segunda-feira calorenta, aqui em Presidente Prudente. Consulta de rotina do Theo, e depois, uma passadinha básica pela Sumirê, mas como eu disse a palavrinha mágica, "Theo", rsrsrs, foi impossível comprar tudo o que eu queria, com tantos pedidos de "mamãe vamos embora pra minha casa?!?" E não fosse por esse motivo, teria ficado horas diante das prateleiras de esmalte, vi que eles tem uma variedade grande de fortalecedores de unhas, e achei inclusive a Cera da Granado,  pra quem reclamava que não encontrava aqui na cidade, é o segundo lugar que me deparo com a milagrosa. 

Mas vamos ao esmalte da semana...


Além de estar muito admirada com a Hits ( nunca tinha usado um esmalte da marca), essa cor me pegou de jeito, Luíza da coleção Tititi. É a segunda vez que passo, e a qualidade é ótima, ele é um fosco, mas o que me encanta nessa cor, são os brilhinhos dourados que ficam nas unhas. Como assim? Fosco com brilho? Acreditem, é um esmalte de fundo fosco, mas tem mesmo uns brilhinhos que ao sol, deixam ele com toque de dourado. Amei de verdade. E diferente de foscos como os da Risqué ( cito essa marca, porque foi a única que provei os foscos), dura muito nas unhas, estou desde sábado, lavando louça, dando banho no pequeno, e o esmalte está inteiro.

Se tivesse que fazer um ranking das cores que mais gosto, hoje, o Luíza está em primeiro lugar.


25 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.