Tecnologia do Blogger.

Ainda falando sobre cabelos - Escova Progressiva - no "Consuma com Moderação"


publicado por Vivi Tassi em , ,

11 comentários


imagem: google

Para quem quer os cabelos lisos e a genética não foi generosa nesse sentido, há muitas opções no mercado de beleza que tornam esse sonho possível. Além das tradicionais chapinhas ( assunto abordado aqui ) outros artifícios estão sendo muito usados quando o assunto é alisar as madeixas. Escovas de chocolate, marroquina, inteligente, definitiva, há uma para cada problema, para todo tipo de cabelo, mas acredito que a escova progressiva ainda seja a mais pedida nos salões de cabeleireiros.

A escova progressiva além de alisar os cabelos, ajuda a tratá-los e diminuir volume. Sou adepta desse tipo de escova justamente por isso, não tenho cachos e nem ondas mas meu cabelo tem muito volume, é grosso e cheio, e fazendo esse tipo de tratamento de 4, as vezes 5 em 5 meses, consigo controlá-los. Ela tem esse nome, porque o efeito é gradual, a cada aplicação o resultado é melhor, cabelos mais finos e menos cheios. Além disso ela possui  formol que ajuda a alisar ( é proibido pela Anvisa, mas as empresas fabricantes do produto, estão se adequando as novas regras e os níveis desse componente tem diminuído à olhos nús, quando não, a porcentagem é zero), cremes emolientes que ajudam a restaurar a oleosidade natural dos cabelos e queratina que hidrata os fios durante o procedimento. Leia Mais...


11 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.