Tecnologia do Blogger.

Meu novo brinquedinho


publicado por Vivi Tassi em , , ,

13 comentários

Segunda feira, no post que fiz para o Consuma com Moderação, falei sobre como escolher uma prancha alisadora ou chapinha (aqui), e comentei que tinha comprado uma pra mim mas ainda não tinha recebido. Aliás meninas, vou fazer um post sobre a dificuldade de comprar alguma coisa em lojas físicas, em que você tem que encarar um vendedor. Sabem o que é estar com o produto escolhido, ter feito pesquisa na internet pra chegar na loja e não ficar enrolando o profissional que vai te atender com perguntas obvias, pois é, fiz tudo isso, mas quando entro e falo o que quero, adeus educação, profissionalismo, eles querem mesmo é vender televisores de 50', por isso acabo comprando quase tudo pela internet, e me proponho a esperar um pouco mais pra ter a mercadoria nas mãos.

Mas, voltando ao assunto da chapinha e deixando meu descontentamento de lado, enfim meu brinquedinho está comigo...


Escolhi a Taiff Tourmaline Íon, com aquecimento cerâmico, ela tem também gerador de íons Action Tecnology. O fabricante diz que a turmalina é um mineral que potencializa a ação dos íons negativos pela chapa, selando as cutículas dos cabelos e deixando-os com um brilho radiante.


Não me segurei meninas, assim que lavei os cabelos com a linha NANO System, fiz uma escova rápida e passei a chapinha em seguida pra conferir os benefícios. Fiquei muito contente com a compra, ela é muito leve, fácil de usar, esquenta muito rápido e mantém a temperatura constante, além disso não deixa as pontas com aspecto esticado, pelo contrário. Duas passadas em cada mexa são suficientes para um resultado perfeito, e os cabelos ainda ficaram brilhantes.

A única coisa que eu senti falta, foi do pente lateral, ele ajuda a direcionar melhor a mexa, é ótimo para cabelos longos, mas mesmo os meus sendo curtos, são grossos e volumosos, por isso prefiro o uso com esse acessório. Já liguei na assistência e o preço do pente é R$8,00.

Se me perguntarem porque escolhi Taiff, a resposta é fácil, sempre usei essa marca e nunca tive problema algum, troco secador, chapinha pelo tempo de uso. Tem preço acessível e assistência técnica em várias cidades de todo o Brasil.

Preço: em promoção na Americanas.com R$139,00. Só tem um problema, a entrega está demorando mais que o normal, 3 a 4 dias a mais.

E vocês costumam usar prancha alisadora? Tem alguma de preferência?


13 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.