Tecnologia do Blogger.

Considerações finais sobre os produtos Rennovee Hair&Nail e Drain Solution


publicado por Vivi Tassi em , ,

7 comentários


Acabou meninas, foram 30 dias cravados usando o Hair&Nail Solution e o Drain Solution da Rennovee. Falei sobre eles AQUI. Demorei um pouco com o resultado, mas porque sou muito desregrada, comecei a tomar as gel-cápsulas, parei e retornei com força total e assiduidade. Uma pena que elas tenha acabado.

O melhor resultado que vi usando o Hair&Nail Solution, foi diminuição drástica da queda de cabelo e consequentemente fortalecimento do mesmo. Percebo cada vez que lavo, escovo e passo prancha que eles pararam e muitoooo de cair. Não tenho mais a sensação de que vou ficar careca, rs. Sobre as unhas, não posso afirmar que ela estar mais forte e quebrando menos seja apenas em função das gel-cápsulas, porque alio outros produtos de uso tópico, como o Mavala Scientifique Nail Hardener.

Levando em consideração que o Rennovee Hair&Nail Solution promete "manutenção e integridade de cabelos e unhas, restaurando seu crescimento, equilíbrio e beleza", a nota final que dou a ele é 10, com toda certeza.

Falando em Drain Solution, posso dizer que senti sua função "eliminação de líquidos corporais", totalmente presente nesses 30 dias. Outro efeito que senti foram pernas mais leves, confortáveis. Eu geralmente sinto muita dor nas pernas, com esse produto a sensação de cansaço, peso e dor foram embora. Lembrando que é legal você aliar ao tratamento uma dieta saudável e exercícios físicos, mesmo que moderados. 

Para se beneficiar com a promessa de pernas torneadas e delineadas, acredito que precisaria tomar por mais algum tempo, já que os exercícios passaram a fazer parte da minha vida há muito pouco tempo.

Para a Nutrilatina parabéns por esses produtos, são realmente bons e bem usados cumprem o que prometem.

E vocês meninas, já usaram ou tem vontade de usar as famosas cápsulas de beleza???

Beijos, 



7 comments

  1. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.