Tecnologia do Blogger.

Eu fiz - Lifting Hair UOM Nano Repair da Tânagra


publicado por Vivi Tassi em , ,

6 comentários

Olá meninas!

Estou voltando, aos poucos e ao meu tempo! Tentei ficar mais um poquinho longe daqui, mas quem conhece sabe como isso tudo vira vício e fica difícil se desligar. Entãooooo, decidi não brigar comigo por isso e retornar, fazendo tudo sem atropelos e curtindo cada momento como um hobby, uma distração. Conto com vocês nesse retorno...

Semana passada saí a caça por um lugar onde pudesse fazer progressiva e cortar os cabelos. Pra quem não sabe, mudei de cidade agora e é muito complicado se adaptar a novos profissionais. 

Fiz uma pesquisa com várias amigas aqui da cidade e resolvi sair e conhecer cada um dos salões que elas me indicaram. Massss, Viviane Melissa ( como diria o marido) é tão ansiosa que não teve paciência de fazer o que tinha imaginado e saiu pronta do primeiro salão que entrou, rs. A louca né!!! Ainda bem que gostei.

A ideia era fazer progressiva e cortar os cabelos, mas o profissional me ofereceu um novo tipo de alisamento temporário, que eu inclusive já tinha visto na internet, no próprio site da Tânagra, um lançamento deles que aconteceu na Hair Brasil..., achei interessante provar por ser livre de formol e por isso agredir menos os cabelos e consequentemente o couro cabeludo.


No site da marca - Linha desenvolvida para realização do revolucionário sistema GLYOPROTEIN TECHNOLOGY, que permite a redução total ou parcial do volume dos cabelos sem o uso de calor excessivo. A técnica é uma evolução na história das escovas químicas pois possibilita a redução de volume mantendo o equilíbrio hídrico dos fios. Trata-se de um sistema seguro, podendo ser aplicado em qualquer tipo de cabelo ( inclusive os que passaram por químicas anteriores de qualquer natureza). O processo é rápido e com o grande diferencial de dispensar o uso da piastra (chapinha), que retira a água e os emolientes no interior dos fios, bastando apenas a escovação com o secador. Não tóxico.

Características do produto - Condicionador em creme que promove redução de volume temporária e progressiva, podendo levar ao alisamento. Compatível com todos os tipos de cabelo. Indicado para cabelos resistentes (grossos), cabelos cacheados e com ondulação acentuada. Rápido, fácil de aplicar e muito eficiente. Contém vitamina F, queratina e filtro solar.

O procedimento é rápido e simples. Primeiro o cabelo é lavado com shampoo anti - resíduos, depois é aplicado o Lifting Capilar, mexa por mexa, deixando agir por mais ou menos 20 minutos. O próximo passo é secar os cabelos com a ajuda de um secador, lavar, condicionar e pronto! Cabelo sem volume em até 80%.

Ele não alisa totalmente, pra quem quer cabelo lisooooo total, acredito que esse não seja o procedimento correto, mas pra quem como eu quer reduzir drasticamente ( #exagerada) o volume, recomendo de olhos fechados. O que achei melhor é que não tem o sofrimento de cheiro forte, olhos ardendo, porque o lifting capilar não possui formol na sua formulação. A informação que recebi de outra cliente do salão e que também é adepta desse procedimento, é que o efeito do lifting nos cabelos tem duração de mais ou menos 4 meses. Acredito que esse tempo possa variar de pessoa pra pessoa.

E vocês meninas, já fizeram lifting capilar? Ou algum outro tipo de alisamento químico sem formol? Contem pra nós.

Beijo,


6 comments

  1. Erica

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.