Tecnologia do Blogger.

Divulgação de Sorteios


publicado por Vivi Tassi em

1 comentário

Olá meninas!
Agora quem quiser ter seu sorteio divulgado aqui e no Consuma com Moderação, é só mandar um e-mail pra mim, no endereço dasmariazinhas_blogspot@hotmail.com. A Rô está colaborando agora no meu novo blog, o Mamãe quero ser magra!, postando receitas diet e light deliciosas, confiram!




Sorteio de uma pulseira Shamballa + Pulseira de couro Atelier da Filó - Consuma com Moderação - AQUI
Concurso "Minha Amiga Leitora Dermacyd" -  Consuma com Moderação - AQUI
Sorteio de uma blusa Viablushop - Consuma com Moderação - AQUI
Concurso Cultural "O que te faz feliz?" - Consuma com Moderação - AQUI
Sorteio de uma paleta de sombras 120 cores A da Estilo Makeup Hair - Consuma com Moderação - AQUI
Curvex Shu Uemura + Gloss Victória´s Secrets - Sugoi art - AQUI
Cleansing & Polishing Tool Sigma - Sugoi art - AQUI 
Kit de pincéis Make Me Up -  Na Fila do Caixa - AQUI
Camiseta So Lovely Shirt - Querendo ser linda - AQUI
Paleta de sombras, batom e lápis para olhos - The Red Lil´ Shoes - AQUI
Lip Balm, gloss e lápis para olhos - The Red Lil´Shoes - AQUI
Kit de produtos - Luxo Básico - AQUI
Pulseira semi-jóia - Sou mãe e me cuido! - AQUI
Anel de coroa - Garota Vaidosa - AQUI
Gift Card La Ditta Camisetas - Makeupada - AQUI
Dois pares de brincos folheados - Harmonia Feminina - AQUI
Biquini Aquanativa - Luxo Básico - AQUI
Concurso Cultural Fator 5 - Luxo Básico - AQUI
Paleta de sombras + blush  - AQUI
Palete de sombras - Oh my Blush - AQUI
Creativ Design - Cantinho da Si, de tudo um pouco - AQUI
Produtos Vital Toutch - Cantinho da Si, de tudo um pouco - AQUI
Kit de maquiagem Actual Care - Cantinho da Si, de tudo um pouco - AQUI
Peça do Eco Fashion Bazar - Cantinho da Si, de tudo um pouco - AQUI
Iluminador facial Mary Kay - Pensamentos e Opiniões - AQUI
Bolsa azul klein - Blog da Ana - AQUI
Shampoo e máscara Aneethun - Sou mãe e me cuido! - AQUI
Cleansing and Polishing Tool Sigma - Fantástico Mundo de Éllen Amanda - AQUI
Conjunto de pingente + brinco - By Marizinha - AQUI
Kit com 2 cupcakes de sabonete - By Marizinha - AQUI
Kit de maquiagem Avon - Laninha - AQUI
Kit de esmaltes Urban Decay - Danyx Makeup - AQUI
Kit com caixa de madeira decorada + cachecol + par de brincos - Meus sonhos, meus pesadelos - AQUI
Batom + Asas de borboleta - Meus sonhos, meus pesadelos - AQUI




1 comment

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.