Tecnologia do Blogger.

Corretivo Iluminador Natura Una


publicado por Vivi Tassi em , ,

14 comentários

Quem me acompanha há algum tempo, deve ter percebido que até hoje, não falei sobre corretivos nesse blog. Talvez por não sentir necessidade de usar, minhas olheiras não são acentuadas e a base sempre foi suficiente para cobrí-las.

Masssss...a idade vem chegando, rsrsrs, a pele vai ficando marcada, manchada, a área dos olhos flácida, e com a experiência que o blog nos dá ( você lê sobre o assunto aqui, ali, e passa a entender um pouco mais), juntando o fato de eu ter virado consultora Natura e participar de alguns cursos, percebi que corretivo é sim ítem essencial na nécessaire de uma mulher, e que a função dele vai além de tapear as olheiras.

Resolvi investir no Corretivo Iluminador da Natura Una, por vários motivos, ele é considerado um cosmético de tratamento contra bolsas e olheiras, prometendo reduzí-las em 7 dias, possui tecnologia Chronos Elastinol+R e CAO (complexo antioxidante), secagem rápida e sensorial aveludado. Para quem nunca tinha investido muito nesse produto, acredito que fiz uma excelente escolha.

Aplico o corretivo após o uso da base líquida, foi assim que aprendi, e faço dessa maneira por um simples motivo, ele só precisa ser usado se realmente a base não cobrir as olheiras. A forma de caneta com pincel na ponta facilita muito a aplicação, é fácil de dosar, coloco pequenas gotinhas e distribuo com leves batidinhas em volta dos olhos. Mas cuidado, por ter secagem rápida, faça primeiro um olho e depois o outro, assim evita manchas desnecessárias. Também aplico no famoso bigode chinês e no meio do nariz ( aprendi vendo nos blogs) e o resultado é maravilhoso. Ele é um creminho nada oleoso, pelo contrário, deixa a pele bem sequinha, como tudo o que eu já provei da Una, cobre muito bem as olheiras, disfarça as manchinas, e como o próprio nome diz, também é iluminador, faz a função da sombra de mesmo nome. Por mim está aprovado, recomendo.

Preço: R$38,00, acho justo pela qualidade do produto.

E vocês Marias queridas, usam corretivo? Tem uma marca de preferência? Alguma dica na hora da aplicação?

Comentem!


14 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.