Tecnologia do Blogger.

Linha de tratamento NANO System Aneethun


publicado por Vivi Tassi em , , ,

10 comentários

Olá Marias!

Como é bom ganhar presentes não é mesmo?!? Ainda mais quando ele veio através da sorte, coisa que quase nunca se tem, rs. Dessa vez ela estava comigo.

Semana passada participei de uma promoção que o @showdecabelo fez no twitter e fui uma de duas ganhadoras do kit NANO System da Aneethun. A Aneethun Cosmética Profissional está há mais de 12 anos no mercado, e presente em mais de 30 mil estabelecimentos no país, incluindo as mais conceituadas redes do ramo. É desenvolvida para profissionais, mas chega ao consumidor finais através dos salões de beleza.


Ativos da fórmula: 

Nanocomplex: tecnologia exclusiva que combina aminoácidos vegetais, polímeros condicionantes e NANO partículas de última geração. Atua profundamente na fibra capilar, carreando os nutrientes da fórmula até o córtex.


Amora Negra: potente ação antioxidante que impede a degeneração molecular da fibra capilar. Possui grande afinidade com a queratina, mantendo a umidade natural dos fios.


O que prometem os produtos:
  • Shampoo pH5,5, sem adição de sal, limpeza equilibrada, nanocomplex amora negra, para cabelos sensibilizados: fórmula moderna e eficiente, limpa os fios de forma equilibrada, eliminando o excesso de resíduos. Auxilia na proteção e reparação da fibra capilar, tornando os fios mais fortes, resistentes e brilhantes.
  • Máscara restauradora pH4,0 tratamento profundo, nanocomplex amora negra, para cabelos sensibilizados: elaborada com nanotecnologia, esta fórmula tem alto poder restaurador. Combina ingredientes tecnológicos e hidratantes vegetais que tratam os fios de dentro para fora. Proporciona um incrível desembaraço, toque leve, sedoso e brilho intenso. 
  • Defrizante efeito cacheado pH4,0 contém filtro solar, hidrata, modela e reduz volume, para cabelos sensibilizados: rico em lipídios vegetais, forma uma barreira de proteção sobre os fios que aumenta o teor de hidratação e fortalece os cabelos cacheados. Proporciona brilho superior, cachos bem definidos e proteção aos agentes externos.
Usei o shampoo e a máscara restauradora, e tive uma ótima surpresa. Já sou consumidora da linha de Leite de Silicone da mesma marca e não deixo faltar, mas o tratamento NANO System é muito melhor. Talvez por eu ter mechas nos cabelos e usar muito secador e prancha, o resultado me agradou mais. 


Lavei os cabelos como indica o fabricante, passei a máscara restauradora e fiz massagem mecha a mecha, deixei agir por alguns minutos e tirei todo excesso. Ela penetra nos fios, hidrata e não deixa resíduos. A impressão que tive quando sequei os cabelos, e ainda tenho hoje, um dia após ter usado os dois produtos, é que meu cabelo está protegido por uma capa siliconada, se é que me entendem, a maciez que eles deram aos fios é excelente. O cheiro é agradável, suave, e dura muito. Só não usei o defrizante, porque é para cabelo cacheado.

Para mim, a linha NANO System está aprovadíssima. Não sei dizer o preço, mas os produtos Aneethun são vendidos em salões de cabeleireiros, super fáceis de encontrar. Ganhei também a nécessaire da foto, ótima para levar a linha NANO System se for viajar. Obrigada ao @showdecabelo pela oportunidade.

E vocês meninas, já usaram algum produto da Aneethun?


10 comments

  1. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.