Tecnologia do Blogger.

"Vencido" - e agora?


publicado por Vivi Tassi em , , , ,

21 comentários

O que fazer quando seu lápis para contorno dos olhos venceu e você não usou nem a metade?

Esse é  o meu dilema no momento. Tenho três lápis de olhos do Boticário, daqueles com esfumador na ponta, que venceram em outubro e novembro de 2010, segundo a vendedora, poderiam ser usados por mais seis meses. Mas e aí, será que pode mesmo ou não?




Quando o assunto é alimentação, eu sei logo o que faço, não uso de jeito nenhum, também não jogo fora, desperdício não faz parte do meu vocabulário, portanto, procuro usar tudo antes que vença. 

Mas quando se trata de maquiagem, temos o poder de acumular e não comprar só o que precisamos, não me culpo e nem culpo a nenhuma de vocês, mas a dúvida vem quando acontece uma situação dessas, de ter mais de uma make do mesmo tipo, que se gosta e ela está vencida.

Eu, Viviane, sigo a regrinha do "nada alterado",rs, sabem como é, se a cor, a textura ou o cheiro continuam os mesmos, uso até acabar, senão, descarto mesmo.

Mas e vocês, o que fazem quando um ítem de maquiagem já venceu e não tem nenhuma das suas características alteradas? Me contem!


21 comments

  1. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.