Tecnologia do Blogger.

Acqua Di Martan - carinho para suas roupas!


publicado por Vivi Tassi em ,

17 comentários

Olá minhas lindas!

Vemos tanta coisa boa nesse mundo dos cosméticos, muitas novidades, lançamentos e produtos com tecnologia de ponta, última geração. Algumas tendências vão aparecendo, e nós como somos mulheres antenadas, modernas e espertas, sempre as usamos em algum momento de nossas vidas e para nosso bem.

Mas o mundo feminino vai muito além dos cosméticos, hoje em dia o carinho com a casa, com as roupas, virou moda, e muitas marcas conhecidas estão se embrenhando por esse caminho. Ganhei ultimamente um produto da M. Martan, marca especializada em cama, e banho que sinceramente, é um carinho às roupas de cama aqui de casa.


Segundo o fabricante a "Água Di Martan, é um odorizante de ambientes para perfumar roupas de cama e banho. Água perfumada para passar e personalizar roupas de cama e banho. Com suave fragrância, promove a sensação de limpeza, conforto e maciez para as suas roupas."

Imaginem um produto maravilhoso, que deixa um perfume delicioso em lençóis e toalhas de banho, é esse. E não é só isso, faço uma mistura num esborrifador de água com um pouco da Água Di Martan, e aplico também nas minhas roupas, do marido e do filho. Ela perfuma sem deixar nada muito enjoativo ou marcante, é bem suave, não mancha a roupa, rende muito.

E se você tem um cobertor, uma manta ou edredon que anda dentro do armário, limpos mas com cheirinho de coisa guardada, esborrife o produto e deixe arejar por uns minutos, vai sentir a diferença, é como se não tivessem ficado tantos meses escondidos no guarda -roupas. 

O preço é ótimo, R$39,80 embalagem com 500ml. Uso a Rose, mas andei olhando no site e eles ainda tem três ou quatro perfumes diferentes. 

E vocês, aderiram aos odorizadores de ambiente e roupas?



17 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.