Tecnologia do Blogger.

Defrizzante Condicionante Crystal Collection Turquesa - Nazca Ravor


publicado por Vivi Tassi em , , ,

15 comentários

Meninas, quero começar o post pedindo desculpa pela ausência nos blogs amigos, e aqui mesmo no Das Mariazinhas. Estava viajando e agora tenho visita em casa, o que exige uma certa regra com horários. Mas aos poucos vou me organizando e voltando a rotina normal.


Como prometi aqui, trouxe hoje pra vocês a resenha sobre o Defrizzante Condicionante Crystal Collection Turquesa, para cabelos tingidos. Não usei muito ainda, mas acho que três aplicações nesse caso, são suficientes para gostar ou não de um produto.


O que promete o fabricante: o Ravor Defrizzante para cabelos tingidos garante alta performance e proteção, associado à vitalidade da Turquesa. Sua formulação com queratina e agentes antioxidantes auxilia a reter a umidade proporcionando brilho, maciez e manutenção da cor por mais tempo. Além disso, possui uma associação de silicones que forma uma filme protetor nos fios, distribuindo uniformente o calor do secador ou chapinha, diminuindo o volume e os danos causados aos cabelos. "Resultados obtidos com a utilização de chapinha ou escova."

Usei o produto em duas situações distintas, dois dias com muito sol e um dia com chuva. Lavei os cabelos, sequei com a toalha e em seguida, coloquei uma quantidade de creme equivalente a uma moeda de 0,50 centavos, espalhei nas duas mãos e passei por toda extensão dos fios. Lembrando minhas madeixas são curtas mas volumosas. Fiz somente escova com o secador.

Achei que o defrizzante cumpriu muito bem seu papel, inclusive no dia de chuva. Maciez, brilho, controle de volume e frizz foram confirmados com certeza. Além do que o perfume é bem gostosinho, suave. Quanto a proteger a cor, acredito ter que usar uma embalagem toda pra ter certeza desse benefício. Mas quando compro um produto desses, meu interesse mesmo é controle de volume e anti frizz sempre. Ah, importante lembrar pra tomar cuidado com a quatidade que se aplica nos cabelos, por ser condicionante, ele pode deixá-los pesados ou mesmo oleosos.

Preço: embalagem de 240g R$ 7,90.

E vocês, gostam desse tipo de produto? Usam o que antes da escova ou da chapinha?



15 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.