Tecnologia do Blogger.

Desabafo!


publicado por Vivi Tassi em ,

25 comentários



Olá meninas!

Há algum tempo tenho sentido uma inversão de valores que anda me incomodando. As pessoas em geral, estão muito mais preocupadas com a beleza exterior, e esquecendo dos ensinamentos mais importantes que recebemos em casa, dos nossos pais. De que adianta ou melhor para quem adianta, ser bonita na aparência e uma pessoa intragável, mal educada, antipática, que ninguém gosta de ficar perto?!?

É difícil hoje, escutar "por favor" ou "obrigado", ou encontrar alguém que esteja interessado em te ajudar, a ouvir o que você tem a dizer, ser seu verdadeiro amigo. O "cada um por si " está valendo cada dia mais. Não me importa o que ou com o que meu colega de trabalho sofre, não é problema meu. Triste não é? E se esse mesmo amigo, te ajuda, você acha que o problema é dele, ajudou porque quis, e da próxima vez que precisa, o tom do pedido vem como uma cobrança, do tipo, fez uma vez, agora faça sempre e esquece as tais "palavrinhas mágicas".

Tenho certeza que não foi isso que aprendeu quando era criança e estava na escola ou em casa, e seus pais e professores o ensinaram a "ter educação"

Meninas por favor! Gentileza gera gentileza. Se vocês querem ser bem tratadas, sejam bonitas de verdade, ricas de verdade, tenham simpatia, educação, agradeçam, peçam por favor. Ajudem, colaborem, espalhem amor, respeito, sinceridade. É disso que o mundo precisa, de pessoas bonitas de coração, muito mais do que belas mulheres ou lindos homens que só pensam em si ou no seu próprio umbigo.

ESSE FOI SÓ O DESABAFO DE UMA MÃE, PREOCUPADA COM O FUTURO DO SEU FILHO, E INDIGNADA COM O DESRESPEITO ENTRE AS PESSOAS, SERES HUMANOS QUE SE DIZEM RACIONAIS.


foto: pesquisa Google

25 comments

  1. Adenilze Barreira
  2. Anônimo
  3. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.