Tecnologia do Blogger.

Linha "Finally Corpo Sexy Summer" - Emoly


publicado por Vivi Tassi em , , ,

12 comentários

Recebi da Emoly, a linha corporal Finally Sexy Summer, vieram três produtos sendo eles um sabonete líquido cremoso, uma loção hidratante e a colônia refrescante, a embalagem é uma nécessaire super fofa, que dá inclusive pra levar em uma viagem. 



Vamos ver o que fala o fabricante sobre cada um dos produtos:

Finally Corpo Sexy Summer Shower Gel Sabonete Cremoso: Espumante coquetel de sensações. Deixa a pele macia e fresca com um cheirinho maravilhoso de pêssego com champanhe.

Finally Corpo Body Lotion Loção Hidratante Sexy Summer: Mix de notas de suco de pêssego com a explosão da champanhe. Uma maneira refrescante de deixar sua pele suave e super hidratada.

Finally Corpo Sexy Summer Body Splash Colônia Refrescante: Possui notas refrescantes de champanhe e pêssego que despertam deliciosas sensações ao longo do dia.

Todos os produtos são dermatologicamente testados e os testes não são feitos em animais.

O que eu achei:

Testei todos os três por alguns dias e continuo usando o sabonete líquido e o hidratante. O cheiro dos dois é bem suave, nada enjoativo, pelo contrário é agradável. Fiz o teste com meu marido que é mais enjoado com perfumes e ele também aprovou. A colônia tem um perfume mais marcante que a mim não agrada tanto, mas isso é muito pessoal. A parte boa dela é que fixa super bem na pele, e dura horas sem fraquejar.

O sabonete dá uma sensação de pele hidratada, você sente que ele não sai totalmente do corpo, deixando uma fina camada de proteção, que se completa com o hidratante. E se o nome Sexy Summer, quer dizer que a linha é ideal para o verão, eu concordo. O hidratante não deixa a pele oleosa, hidrata na medida certa e o perfume de pêsssego com champanhe é super refrescante, 100% verão.

As embalagens são práticas, e a colônia tem válvula.

Não recebi a informação sobre o valor de cada produto.

E vocês meninas, já usaram algum produto da Emoly?


12 comments

  1. Anônimo
  2. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.