Tecnologia do Blogger.

Mavala Scientifique Nail Hardener - 20 dias depois + Unhas da Semana


publicado por Vivi Tassi em , , ,

36 comentários

Olá meninas!

Falei há uns dias atrás (aqui ) sobre o Mavala Scientifique Nail Hardener, o endurecedor de unhas da marca. Hoje vim trazer pra vocês os resultados que tenho visto, depois de 20 dias de uso. Acreditem, para quem não conseguia passar 4 dias com as unhas inteiras, todo esse tempo é uma vitória. 

o antes vocês podem ver aqui

Se existe um produto para unhas fracas, que eu recomendo de olhos fechados, é esse. Minhas unhas estão duras, fortes, crescem super rápido ( eu as lixo sempre, não quero garras, só unhas compridas e bonitas). São 20 dias usando o Mavala e nada de lascas ou unhas quebradas. Ainda não tinha esmaltado, porque o tratamento é mais eficaz quando não se passa nada por cima do produto. Pode-se usar no máximo uma base protetora, optei por não aplicá-la. Lembrando que sou dona de casa, cozinho, lavo louças e limpo tudo, mesmo assim, elas estão inteiras.

meu mais novo amigo íntimo

Só para lembrar, o Mavala Scientifique Nail Hardener endurece a unha unindo suas três camadas, permitindo um crescimento normal, impede as unhas de se partirem e descascarem e reforça as unhas moles. Deve ser aplicado de 1 a 2 vezes por semana até que as unhas estejam restabelecidas, depois é só aplicar uma vez ao mês ( manutenção). É importante proteger a volta toda das unhas (cutículas), com um produto oleoso, como Cera para unhas e cutículas da  Granado ou mesmo Bepantol, para que não haja o endurecimento dessa região.Como disse acima, estou usando há 20 dias, e pretendo completar 30 dias, aplicando de 3 em 3 dias. Depois disso, se elas continuarem como estão, passo a usar uma vez por mês. O preço é meio salgado R$49,90 (vidro com 5 ml), mas com a satisfação que estou sentindo, ficou barato, fora que ele dura muito tempo.

Meninas, a Vanessa do Lov Lilac, deixou um comentário importante e decidi editar o post por isso. Ela está nos lembrando que esse produto possui formaldeído, e muitas mulheres tem alergia desse componente presente na fórmula. Fiquem atentas!

E para comemorar, trago as unhas da semana. Espero a partir de agora, postá-las sempre pra vocês...


Nunca tinha usado um esmalte Ana Hickmann, gostei muito. É fácil de passar, duas camadas são suficientes, não mancham e tem uma gama de cores lindas. Esse é da coleção Dança Comigo. Tem muitos desses bonitinhos esperando na fila da aplicação, rsrsrs. Pretendo quitar minha dívida com eles, e usá-los, porque outros estão vindo, surgem novas coleções, e não posso perder a chance de ter unhas fortes, e claro pintadas com a cor da estação, rs.



36 comments

  1. Verônica Maciel
  2. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.