Tecnologia do Blogger.

Parceria Natuphitus


publicado por Vivi Tassi em ,

9 comentários

Olá meninas!

A partir de hoje a Natuphitus passa a ser parceira do blog, e vocês podem aguardar, porque teremos muitas resenhas sobre os produtos da marca. 


A Natuphitus está no mercado há quase duas décadas e já desenvolveu linhas completas de perfumaria, cosméticos e maquiagens e atende desde bebês até a terceira idade. A empresa tem como objetivo, levar ao consumidor final produtos cosméticos modernos e sofisticados.

A empresa também apóia e patrocina projetos que visam conscientizar a população sobre a preservação da natureza. Este ato garante ao consumidor, a segurança de usar produtos extremamente benéficos, que acompanham as tendências mundiais. A Natuphitus espera com essas ações contribuir para um mundo melhor de cidadãos conscientes.

Seguir um conceito natural espelhando-se na beleza da natureza é a forma como a Natuphitus Cosmética compõe harmoniosamente sua vasta linha de produtos enriquecendo-a com os Ativos Botânicos, componentes naturais de inúmeras finalidades que atuam de forma rápida e eficaz em qualquer tipo de tratamento. São extratos, óleos, sementes, essências, ceras entre vários outros ativos de grande poder dermatológico. O território nacional, em especial a Floresta Amazônica, oferece uma imensa biodiversidade em sua flora, destes recursos naturais que expressam uma exuberância diferente em cada uma das quatro estações do ano. Matérias-primas naturais aliadas à alta tecnologia resultando no que há de melhor para você. Os produtos que possuem o selo, contém Ativos Botânicos em sua formulação.

Se quiser conhecer mais sobre a Natuphitus acesse o site www.natuphitus.com.br, lá vc tem inclusive uma loja virtual em que é possível comprar os produtos de qualquer uma de suas linhas de tratamento e cuidados.

Seja bem vinda Natuphitus.


9 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.