Tecnologia do Blogger.

Produtos O Boticário - estrelas da vez


publicado por Vivi Tassi em , , ,

20 comentários



Olá meninas!

Mais dois produtos novos para o meu acervo que eu não poderia deixar de dividir com vocês. Aliás só produtos não, duas delicias do Boticário. As lojas da marca, estão na lista das que mais gosto de entrar, os aromas, os provadores à mão, o mostruário de maquiagem sempre ali, onde você pode admirar, tocar, experimentar, muito boa essa liberdade, eu prefiro muito na hora da escolha. As estrelas da vez hoje são o Creme Acetinado Lily Essence (presente de aniversário que ganhei de um casal que amoo) e o Creme Pós Depilatório da linha Cuide-se Bem (comprei na última ida ao shopping).


Começando pelo Creme Acetinado Hidratante Corporal Lily Essence: 



O que diz o fabricante: Este produto possui textura especial e mais densa. Hidrata a pele intensamente e perfuma com a sofisticada fragrância de Lily Essence. Sua formulação rica em Manteigas Vegetais forma um filme sobre a pele e promove hidratação intensa, evitando o ressecamento causado pelo sol, clima frio e seco.

É um creme super denso, dá pra ver pela foto como ele é firme. Espalha bem e  não é preciso abusar da quantidade que vai usar porque ele rende. O perfume é delicioso, para quem ainda não conhece o Lily Essence, vale a pena sentir numa próxima visita ao Boticário. Embora na embalagem a indicação seja também para ressecamento causado pelo sol, acredito que ele combine mais com o inverno, justamente por ter um perfume marcante, e não fresco como uma fragrância para o verão deve ser. Isso não a impede de usar a noite.

Embalagem com 250g - R$47,90 

Agora o Creme Pós Depilatório Azuleno e Pantenol Cuide-se Bem:


O que fiz o fabricante: Especialmente elaborado para amenizar a irritação causada pela depilação além de proporcionar ação refrescante. Com o exclusivo Complexo Fruto-Sinérgico, uma combinação de ingredientes ativos conhecidos por suas propriedades hidratantes, anti-oxidantes e suavizantes. Contém azuleno de camomila e pantenol que possuem propriedades calmantes da pele.

Sabe quando você entra em uma loja procurando nada, ou melhor, querendo gastar mas não sabendo com o que, e se depara com algo que pode te ajudar de alguma maneira? Foi o caso desse produto. Eu sou adepta da lâmina de barbear para realizar minhas depilações, é verdade, acho que nunca deitei em uma maca para ser torturada por uma depiladora, rs. Mas de um tempo pra cá, tenho tido alergia principalmente na virilha, assim que me depilo sinto levantar umas bolinhas vermelhas que coçam muito, e só melhoram quando já está na hora de depilar novamente.

Encontrei esse Creme Pós Depilatório e me chamou atenção, mas um ponto negativo para a marca, é não informar na embalagem em qual região do corpo ele pode ser aplicado. Tudo bem que olhando a imagem da caixa, a dedução é de que seja específico para as pernas, mas resolvi arriscar. 

O creme é bem concentrado, tem a cor azulada, e na hora da aplicação você sente um geladinho na pele, ação refrescante. Tem um cheiro meio estranho, não tenho idéia do que, dá pra sentir umas notas de menta, mas muito pouco, ela não predomina. Apliquei logo após a depilação, e minha surpresa foi ótima. As temidas bolinhas vermelhas, que coçam muito (quando falo muito é mesmo) e irritam a região da virilha não apareceram, isso pra mim já valeu. Apliquei também nas pernas e a sensação foi a mesma. Acho que encontrei o produto certo para esse meu problema.

Embalagem com 100g - R$19,90

Aprovo e indico os dois produtos.



20 comments

  1. Adenilze Barreira
  2. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.